Anúncio

Notícias

O esperado soulslike italiano anuncia que está atrasado: ‘não queremos competir com Elden Ring’

Elden Ring: Shadow of the Erdtree promete ser um jogo praticamente imbatível, por isso este estúdio italiano decidiu adiar o lançamento do seu jogo

O esperado soulslike italiano anuncia que está atrasado: ‘não queremos competir com Elden Ring’
Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

  • Atualizado:

O anúncio de Elden Ring: Shadow of the Erdtree, DLC do jogo da From Software, causou sensação. E com razão. Elden Ring foi o GOTY de 2022, vendeu muito e é o maior título que a From Software já fez. Isso não significa que não haja pessoas afetadas por isso. Porque um lançamento como o de Elden Ring: Shadow of the Erdtree vai eclipsar tudo o que acontecer ao seu redor.

A Jyamma Games está perfeitamente ciente disso. Por isso, eles anunciaram que vão adiar o lançamento de seu primeiro jogo, Enotria: The Last Song. O motivo é porque o jogo seria lançado no mesmo dia que o DLC de Elden Ring, um movimento que seria suicida.

Além disso, neste caso, o atraso está mais do que justificado. Enotria: The Last Song é um soulslike que se inspira no folclore italiano e busca criar uma experiência no estilo Souls, com ênfase na flexibilidade da estratégia do personagem e na possibilidade de modificar o estado ambiental. O tipo de jogo que certamente seria ofuscado por Elden Ring.

No entanto, isso não significa que não saberemos sobre Enotria em breve. O estúdio anunciou que revelará a data de lançamento do jogo em 21 de março durante o Future Game Show. Se você está interessado nessa interessante reviravolta dos souslike vinda da Itália, Enotria: The Last Song será lançado para PC, Xbox Series X, Xbox Series S e PlayStation 5.

Steam Download
Álvaro Arbonés

Álvaro Arbonés

Jornalista cultural e escritor com um interesse especial em audiovisuais e tudo que pode ser jogado. Não estou aqui para falar sobre meus livros, mas você sempre pode me perguntar sobre eles se estiver curioso.

Os mais recentes de Álvaro Arbonés

Diretrizes Editoriais