Anúncio

Notícias

O Apple Vision Pro vendeu o dobro das unidades esperadas, e apenas em dois dias: estes são os números estimados

Estimativas muito promissoras sobre o interesse no primeiro computador espacial da Apple

O Apple Vision Pro vendeu o dobro das unidades esperadas, e apenas em dois dias: estes são os números estimados
David Bernal Raspall

David Bernal Raspall

  • Atualizado:

O Apple Vision Pro está destinado a ser um sucesso. Das unidades iniciais, cerca de 80.000, a Apple já vendeu mais do que o dobro. Assim, de acordo com Ming-Chi Kuo, um renomado analista da Apple, as estimativas durante o primeiro fim de semana de pré-vendas revelam um sucesso retumbante (apenas nos Estados Unidos), embora também levantem algumas questões.

Apple TV+ INSCREVA-SE

Mais de 170.000 unidades vendidas apenas nos Estados Unidos

Desde o momento em que as pré-reservas foram abertas, o Vision Pro esgotou imediatamente, confirmando as previsões iniciais de Kuo sobre sua popularidade. Estima-se que a Apple tenha vendido entre 160.000 e 180.000 unidades do Vision Pro apenas no primeiro fim de semana. A demanda inicial foi tão intensa que os prazos de envio para todos os modelos se estenderam para 5-7 semanas em questão de horas.

Dito isso, também é verdade que em outros grandes lançamentos, os prazos de envio costumam aumentar constantemente após a abertura das pré-encomendas, enquanto no caso do Vision Pro eles se mantiveram sem grandes alterações 48 horas após a abertura. Sem mais dados, pois lembremos que a Apple não publica oficialmente números de vendas, isso poderia ser interpretado como uma diminuição na demanda após o interesse inicial.

De acordo com Kuo, parceiros da cadeia de suprimentos da Apple, como a Luxshare, trabalharão horas extras durante o Ano Novo Lunar para atender à demanda. Isso indica uma demanda maior do que o esperado e um aviso sobre a necessidade de melhorar a eficiência na produção do Vision Pro.

Apple TV+ INSCREVA-SE

O Vision Pro da Apple teve um começo impressionante, vendendo o dobro das unidades esperadas em apenas dois dias. Agora, enquanto o Fruit ninja chega ao Vision Pro, teremos que aguardar o lançamento e outras estimativas, embora esteja claro que o interesse no potencial do primeiro computador espacial da Apple é maior do que o esperado.

David Bernal Raspall

David Bernal Raspall

Arquiteto | Fundador do hoyenapple.com | Instrutor em tecnologias Apple | Escritor na Softonic e iDoo_tech, anteriormente na Applesfera

Os mais recentes de David Bernal Raspall