Nokia Music+, novo serviço de streaming de músicas da Nokia

Nokia Music+, novo serviço de streaming de músicas da Nokia

A Nokia acaba de estrear um novo serviço de streaming de músicas chamado Nokia Music+. Disponível apenas para quem tem um smartphone Lumia, a novidade é uma assinatura mensal que permite escutar música via streaming, baixar faixas para ouvi-las offline e fazer tudo isso sem ser bombardeado com anúncios.

O Nokia Music+ vai entrar no ar durante as próximas semanas e custará 3,99 dólares, cerca de 8,15 reais. Segundo a fabricante finlandesa, o Nokia Music+ reúne músicas de alta qualidade e garante uma transmissão contínua até com conexões lentas de internet.

“É o único serviço de música para smartphones que dá acesso a milhões de músicas sem necessidade de registro, login ou cliques em anúncios. Com a possiblidade de pular faixas e salvar listas de reprodução para ouvir offline, você tem aqui um produto único”, explicou o vice-presidente de Entretenimento da Nokia, Jyrki Rosenberg.

Download só com Wi-Fi

Se não quiser sobrecarregar o pacote de dados do celular, o usuário pode configurar o Nokia Music+ para que o download de músicas só ocorra quando houver uma conexão Wi-Fi disponível.

Letras de músicas

Outra possibilidade é acompanhar as letras das músicas durante a reprodução. O Nokia Music+ permite fazer scroll na tela, seguir as frases no estilo karaokê ou ir passando a letra manualmente.

Suas listas na internet

Se não tiver seu smartphone em mãos mas quiser escutar suas músicas, basta acessar o site do Nokia Music+ e ouvir os seus “mixes”, como a Nokia chama as listas de reprodução criadas com o serviço. Isso pode ser feito a partir de um computador, uma televisão inteligente ou outros dispositivos conectados à internet.

[Via Nokia]

Carregando comentários