Need for Speed Rivals – cinco dicas infalíveis para policiais

Need for Speed Rivals: bandidos contra mocinhos

Qual é a melhor maneira para conseguir mais velocidade no Need for Speed Rivals? Antes, com alguns truques, você consegue algemar alguns foras da lei, ganhar Speedpoints e dominar o desenvolvimento do jogo.

Mais velocidade, mais pontos

Os Speedpoints são a moeda do Need for Speed Rivals. Os fugitivos os usam para adquirir carros e tunar o motor. Os carros de polícia não precisam ser comprados, e os Racers só precisam gastar os pontos melhorar a viatura. Você consegue Speedpoints necessários completando as corridas nas modalidades Mundo Aberto ou Caça do Need for Speed Rivals.

Tela de configurações do automóvel policial

Ao contrário dos policiais, os carros dos corredores são pagos

Instale o equipamento certo

Você não pode chegar desarmado a uma batalha de rua. Os corredores geralmente têm uma vantagem na velocidade. Por isso recomenda-se equipar um EMP. Para os policiais existem ondas de choque, minas ou faixas de pregos para furar pneus, todas boas armas na luta contra os teimosos foras-da-lei. Você também pode usar bloqueios de estradas e helicópteros – mas para usá-los corretamente precisa de um pouco de prática e ter um bom timing, para que os pilotos não consigam fugir pelas laterais.

Escolha o equipamento certo para prender os infratores

Com a tecnologia de rastreio certa você poderá prender até os corredores mais experientes

Pilotos na cadeia

A caça aos corredores pelos seus excessos de velocidade começa com a sirene. Reconheça um corredor pelo símbolo do multiplicador no veículo.

Uma boa estratégia para capturar os corredores é um ataque combinado com EMP e tiras de prego ou ondas de choque. Estas armas estão disponíveis no início do jogo. Use o EMP para que o carro rival saia do controle – eficaz especialmente diante de curvas fechadas. Você para o fugitivo de forma rápida para finalizá-lo com uma bela batida. Colisões laterais fortes também são bastante eficazes.

Depois de ultrapassar esses criminosos da velocidade, você pode usar as faixas de prego e, se não forem suficiente, pode experimentar as ondas de choque em seu lugar. Elas amplificam os danos e exigem menos precisão.

Need for Speed Rivals - EMP

Alcance o fugitivo e faça o resto com o EMP

Preste atenção no que está em volta

Nas perseguições, o policial precisa lutar contra o relógio para alcançar seu objetivo. Ao contrário do corredor, nos desafios de velocidade os policiais têm um inconveniente chato: devem prestar atenção ao ambiente. As colisões com outros veículos não só deixam o carro mais lento, mas custam também uma segunda penalidade adicional.

Dirija com cuidado para não ser penalizado

Corridas perigosas no NFS Rivals são punidas com um tempo de penalidade, então é melhor dirigir com cuidado

Por esta razão você deve desacelerar e dirigir com segurança. Faça as curvas com tranquilidade para não escorregar fora da pista. Faça uso do freio de mão, com drifts suaves e controlados para não perder o controle, usando uma velocidade adequada nas curvas fechadas.

Dirija no traçado limpo para fazer drift

Use um traçado limpo para fazer as curvas mais apertadas

Reparo dos automóveis

Nem os carros da polícia têm uma armadura indestrutível. Se o seu veículo tiver um dano crítico, você deve passar imediatamente por uma oficina. Além disso, você pode aproveitar esta oportunidade para reabastecer as balas que suas armas dispararam!

Para encontrar a oficina preste atenção nos ícones em seu mapa, que permitem que você navegue com o Easy Drive para a garagem mais próxima. Basta passar pelo posto de gasolina e terá o seu veículo novamente bem equipado e com uma nova munição.

Nem demore para reparar seu carro

Siga a chave no mapa para achar a garagem mais próxima e reparar danos ou reabastecer munição

Qual o seu momento favorito em Need for Speed Rivals? Compartilhe nos comentários com a gente.

[artigo original em alemão]

Carregando comentários