Anúncio

Aviso: Softonic podría recibir una compensación económica si haces clic o compras algunos de los productos mencionados en este artículo.

Como assistir a todos os jogos dos Playoffs da NBA no Star+: curta o melhor basquete do mundo sem perder nada

Como assistir a todos os jogos dos Playoffs da NBA no Star+: curta o melhor basquete do mundo sem perder nada
Manuel Martín

Manuel Martín

  • Atualizado:

Com ainda alguns jogos Play-In para jogar, que determinarão os participantes finais de cada conferência, os Playoffs da NBA começarão em 15 de abril. A partir desse momento, o Star+ se tornará a casa do melhor basquete do mundo para oferecer todas as partidas ao vivo em sua plataforma de streaming.

Os Playoffs da NBA são a fase final da temporada, onde os 16 melhores times das duas conferências (Leste e Oeste) se enfrentam em uma série de playoffs à melhor de sete jogos. Os vencedores de cada conferência competem pelo troféu Larry O'Brien nas finais da NBA, o evento mais esperado e emocionante do ano.

A seguir, você poderá descobrir quais serão os cruzamentos de cada uma das conferências, como chegam os times e quais são os favoritos para conquistar o anel de 2023.

NBA Playoffs 2023 no Star+ SUSCRÍBETE

Começam os Playoffs da NBA de 2023

Depois de uma fase regular que se tornou muito longa, as equipes deixam para trás todos os erros e acertos para iniciar um novo Playoff da NBA com nova energia. No ano passado não houve surpresa e o indiscutível Stephen Curry e os seus Golden State Warriors conquistaram o seu sétimo anel, o quarto na última década (2015, 2017, 2018, 2022).

Este ano, juntamente com o Golden State Warriors, que apesar da sua má época nunca pode ser descartada, os favoritos ao título de maior prestígio do basquetebol mundial são o Milwaukee Bucks (líder da Conferência Leste), o Denver Nuggets (líder da Conferência Oeste), Boston Celtics (finalistas do ano passado), Philadelphia 76ers e Memphis Grizzlies. Sacramento Kings, Phoenix Suns ou Cleveland Cavaliers lutarão para surpreender após uma boa temporada regular.

Nikola Jocic, MVP da temporada regular, Giannis Antetokounmpo, Jayson Tatum, Joel Embiid, Lebron James, Stephen Curry, Kevin Durant, James Harden, Donovan Mitchell ou Chris Paul serão alguns dos protagonistas destes playoffs. Todos eles tentarão levar seu time à final em mais de 2 meses de intensas partidas.

Sorteio dos playoffs da NBA 2023

Como dissemos no início do artigo, os cruzamentos dos Playoffs não estão totalmente definidos, porque ainda estão sendo disputados dois jogos Play-In, o novo formato introduzido há três temporadas. Os restantes jogos, à semelhança dos anteriores, também podem ser vistos em direto através do Star+.

Chicago Bulls e Miami Heat disputam a última vaga na Conferência Leste. O vencedor enfrentará o campeão da temporada regular Milwaukee Bucks, que espera pacientemente para enfrentar seu primeiro adversário nos playoffs.

Do outro lado da tabela, o Minesotta Timerwolves enfrentará o Oklahoma City Thunders para ficar com a última colocação da Conferência Oeste. O vencedor enfrentará o campeão da temporada regular do Oeste, Denver Nuggets. As partidas restantes do Play-In serão disputadas na madrugada de 15 de abril.

O restante da tabela já está confirmado e resta aguardar o apito inicial dos playoffs da NBA de 2023 começar. A seguir deixamos-vos a informação de todos os confrontos.

Conferência Leste: empate e primeiro jogo do NBA 23 Playoff

  • Milwaukee Bucks vs Vencedor Miami Heat – Chicago Bulls (16 abril 15:30)
  • Boston Celtics vs Atlanta Hawks (15 abril 13:30)
  • Philadelphia 76ers vs Brooklyn Nets (15 abril 11:00)
  • Cleveland Cavaliers vs New York Knicks (15 abril 16:00)

Conferência Oeste: empate e primeiro jogo do NBA 23 Playoff

  • Denver Nuggets vs Vencedor Minnesota Timberwolves – Oklahoma City Thunders (16 abril)
  • Memphis Grizzlies vs Los Angeles Lakers (16 abril 13:00)
  • Sacramento Kings vs Golden State Warriors (15 abril 18:30)
  • Phoenix Suns vs LA Clippers (16 abril 18:00)

*Horário do México Central

Dia de Abertura dos Playoffs da NBA de 2023

A primeira partida dos Playoffs da NBA de 2023 será entre o Philadelphia 76ers e o Brooklyn Nets no Wells Fargo Center. A transmissão será realizada pela Star+ a partir das 11:00. James Harden e Joel Embiid, uma das duplas mais poderosas da atualidade, enfrentarão a equipe comandada por Mikal Bridges e Spencer Dinwiddie.

Duas horas e meia depois, as telas do Star+ receberão o primeiro jogo da série entre o Bolton Celtics e o Atlanta Hawks ao vivo no TD Garden. Jayson Tatum, Jaylen Brown e companhia tentarão avançar para a segunda rodada da Conferência Leste às custas de Trae Young e Dejounte Murray.

Às 16h do dia 15 de abril, o New York Knicks e o Cleveland Cavaliers se enfrentarão no Rocket Mortgage FieldHouse. Os assinantes do Star+ poderão assistir ao duelo entre Donovan Mitchell e Jalen Brunson, dois dos melhores armadores da temporada regular. Sob o aro, Evan Mobley e Mitchell Robinson tentarão dominar a pintura.

O último jogo da primeira jornada enfrentará duas das melhores equipes ofensivas da temporada, Sacramento Kings x Golden State Warriors. A partida será disputada no Golden 1 Center, às 18h30. Um duelo californiano onde podemos enfrentar jogadores brilhantes como Stephen Curry, Jordan Poole, Domantas Sabonis ou De'Aaron Fox.

Você está pronto para viver todos os jogos dos playoffs da NBA ao vivo de qualquer lugar? Não perca esta oportunidade única de viver a emoção do basquete ao mais alto nível com o Star+. Inscreva-se agora e prepare-se para vibrar com os playoffs da NBA!

O melhor esporte em Star + SUSCRÍBETE
Manuel Martín

Manuel Martín

Tras varios años trabajando en el sector de la administración de sistemas informáticos, decidí redirigir mi carrera hacia el mundo del SEO y la creación de contenido, donde trabajo como freelance desde el año 2019. Me encanta investigar, descubrir, analizar y escribir acerca de todo lo relacionado con la tecnología, especialmente si se trata de software o tecnologías emergentes. Me identifico como alguien analítico y racional que necesita satisfacer su curiosidad constantemente, algo que puedo hacer a la vez que trabajo. Soy amante de los videojuegos, las series, el cine y el fútbol.

Os mais recentes de Manuel Martín

Diretrizes Editoriais