Migre para o Skype e ganhe um ingresso para ver o Homem de Ferro 3

Os primeiros 30 mil usuários a fazer a transição do Messenger para o Skype vão ganhar uma surpresa da Microsoft: um vale-presente no valor de 20 reais para comprar um ingresso para o filme “Homem de Ferro 3”, que estreia na próxima sexta-feira no Brasil, 26 de abril. Caso o preço do ingresso desejado seja superior ao valor de 20 reais, o usuário terá direito a um desconto no mesmo valor para arcar com as despesas adicionais.

A Microsoft explica sua nova campanha, que começou dia 22 de abril e será válida até que acabem os ingressos disponíveis, em um e-mail enviado nesta manhã a quem usa o MSN. Os agraciados com o brinde vão receber uma mensagem com um código personalizado que permitirá a troca pela entrada para o filme no site Ingresso.com.

Com a novidade, a Microsoft relembra mais uma vez que o fim do Messenger está próximo: acontece no terça que vem, 30 de abril. Nessa data, de acordo com a companhia, “começará a transição automática dos usuários do Messenger para o Skype”.

Para participar, é preciso atualizar o MSN para a versão mais recente do Skype. O processo exigirá um novo cadastro, durante o qual é preciso autorizar a empresa a enviar comunicados via e-mail.

Clique na imagem para saber tudo sobre a migração do MSN para o Skype:

Carregando comentários