Messenger, WhatsApp, Advanced Warfare e Minecraft 1.8 no Minuto Softonic

O adeus definitivo do MSN Messenger, as chamadas de voz do WhatsApp cada vez mais próximas, o multiplayer em detalhes do novo Call of Duty e a nova atualização de Minecraft. O que de melhor aconteceu no mundo da tecnologia nesta semana, você confere no Minuto Softonic. Veja o vídeo logo abaixo:



MSN Messenger e o adeus definitivo
: O Messenger está morto. Não, essa não é uma notícia do ano passado: a Microsoft confirmou que o programa deixará de existir também na China. Tratava-se do único país onde onde o clássico serviço seguia funcionando. Agora, poderemos dar um adeus definitivo ao bom e velho comunicador.

WhatsApp – chamadas de voz chegando: a função de chamadas de voz do WhatsApp está cada vez mais próxima. A página de tradução oficial do programa mostra imagens que não deixam dúvidas. Além disso, parece que o WhatsApp notificará quando uma mensagem foi lida pelo destinatário, a partir da mudança de cores no double check.

Advanced Warfare em 7 minutos: Call of Duty: Advanced Warfare exibiu um video de sete minutos com diversas novidades em seu modo multiplayer. O exoesqueleto, por exemplo, mudará a forma de jogar Call of Duty, já que ele promete agilizar a movimentação das partidas. Pronto para saltar?

Minecraft 1.8 te espera: Minecraft 1.8 já está disponível para download depois de mais de 300 dias em desenvolvimento. Trata-se da maior atualização já feita para o jogo. Agora ele traz um Modo Espectador e novidades voltadas tanto para quem gosta de criar mapas como viver aventuras.

Carregando comentários