Melhores jogos para Android: as estrelas do mês de janeiro

Nem bem começou 2012 e a internet brasileira teve vários assuntos de destaque. Aqui no Softonic também não foi diferente. Mesmo sem estarmos no Canadá ou no Costa Concordia, tivemos vários campeões de downloads no primeiro mês do ano.

Em janeiro, os destaques ficaram por conta dos games clássicos, perseguições automobilísticas, plantas, zumbis e muitas balas. Confira:

Sonic CD

Um dos clássicos da SEGA em versão completa para Android: Sonic CD tem todas as fases do game original. Tudo se passa no mundo de Little Planet e, além de correr, saltar e superar obstáculos, Sonic deve encarar o Dr. Eggman, que está presente para tornar tudo ainda mais difícil. Ótima jogabilidade, visual muito bonito e extremamente rápido. Assim é o Sonic CD.

Need for Speed Hot Pursuit

Pisar fundo no acelerador pode ser a diferença entre a liberdade ou a prisão em Need for Speed Hot Pursuit. Com impressionantes gráficos em 3D, sua missão é participar de rachas com supermáquinas em perseguições policiais a toda velocidade. Mais uma ótima versão para a saga NFS. Fundamental para quem curte corridas e adrenalina.

Modern Combat 3: Fallen Nation

Apesar de ser um dos games para Android mais pesados que existe – ocupa 1,37 GB de espaço no cartão de memória do celular -, Modern Combat 3: Fallen Nation é um dos melhores FPS do mercado. Aqui, você entra na pele de um fuzileiro americano com uma missão nada simples: impedir que o império norte-americano seja derrotado. Separe espaço no Android e atire sem parar.

Spider Solitaire

Outro clássico: paciência para Android ao melhor estilo Windows 98. Se você curte empilhar cartas e arrumar naipes, Spider Solitaire é o seu game. Fácil de jogar e com controles muito intuitivos, Spider Solitaire é divertido e serve para passar o tempo em praticamente qualquer situação.

Plants vs. Zombies

Hora de proteger sua casa (e seu cérebro) contra a invasão de zumbis enlouquecidos. Utilizando armas? Não, com plantas, várias delas e cada uma com poderes de destruição diferentes. Plants vs. Zombies, um dos maiores sucessos de venda para iOS, chega com tudo ao Android. Com vários níveis e modos de jogo, é um game que diverte toda a família.

Carregando comentários