Mega, o sucessor do Megaupload, permite fazer o download simultâneo de até 6 arquivos

Mega, o sucessor do Megaupload, permite fazer o download simultâneo de até 6 arquivos

Kim Dotcom, o criador do finado site Megaupload, publicou ontem no Twitter uma imagem do Mega, seu novo portal de compartilhamento de arquivos. O serviço será lançado no próximo sábado, dia 19 de janeiro, com o objetivo de substituir e superar o serviço anterior.

A partir da screenshot divulgada, podemos ver que os usuários da conta grátis do Mega terão um generoso espaço de 50GB para armazenar arquivos – quantidade muito maior que a oferecida pelo Dropbox (2GB), Google Drive (5GB) ou SkyDrive (7GB).

Com relação à transferência de arquivos, o novo Mega dá um passo adiante quando comparado ao seu antecessor. O portal permitirá que se faça até 6 downloads ao mesmo tempo, assim como 6 uploads. No Megaupload, só era possível baixar um arquivo por vez.

Por fim, há duas opções destinadas a otimizar o compartilhamento de arquivos de  “interesse geral”. A opção “desativar protocolos de segurança SLL” aumentaria a velocidade das transferências sem afetar o nível de segurança do serviço, e “omitir  arquivos idênticos ao fazer upload” evitaria conteúdo duplicado no site.

Você acha que o Mega será tão popular como o Megaupload?

  • Link Copiado!
Carregando comentários