MEGA aguarda aprovação da App Store para estrear no iOS

MEGA aguarda aprovação da App Store para estrear no iOS

O aplicativo oficial do MEGA para iPhone e iPad já está pronto, esperando apenas a aprovação da App Store. A confirmação foi dada pelo próprio Kim Dotcom, criador do MEGA e fundador do Megaupload, no seu perfil do Twitter.

Quatro meses após o lançamento do app oficial do MEGA para Android, chegou a vez dos usuários do iOS acessarem o famoso serviço de armazenamento online – que oferece 50 GB grátis – nos seus dispositivos. Depois de instalado, o aplicativo tornará possível gerenciar a conta do MEGA e fazer upload e download de arquivos rapidamente direto do iPhone ou iPad.

Além do lançamento do app para iOS, Kim Dotcom anunciou que o site do MEGA será completamente reformulado. Segundo palavras do próprio criador, a página ficará melhor e mais rápida do que nunca.

Para completar, Dotcom também revelou que o Sync abandonará em breve a fase beta e será lançado para Windows, Mac e Linux. O MEGA Sync é a versão desktop do serviço de armazenamento online e permite sincronizar os arquivos locais com a nuvem, de forma semelhante ao Dropbox e ao Google Drive.

Leia também:

  • Link Copiado!
Carregando comentários