LinkedIn renova ferramentas de busca de vagas

LinkedIn renova ferramentas de busca de vagas

A maior rede social profissional do mundo acaba de renovar sua seção de vagas. A área de Empregos do LinkedIn foi completamente atualizada, estreando novas ferramentas e um design diferente. A ideia é permitir que seus membros encontrem empregos mais facilmente nas empresas onde já têm contatos para recomendá-los.

Com o recurso “Opções de Pesquisa Avançada”, você refina sua busca por país, código postal, tipo de indústria e função. E agora é possível salvar as buscas realizadas para não ter de digitar repetidas vezes os mesmos critérios de pesquisa.

O LinkedIn também apostou na personalização com a nova seção “Vagas que podem ser do interesse”. Trata-se de sugestões de emprego 100% baseadas em informações do seu currículo.

Por fim, o LinkedIn agora permite salvar empregos do seu interesse. É só acessar “Vagas salvas” para ver, reunidos na mesma página, os links para todos os anúncios que você decidiu acompanhar. Os assinantes do serviço premium da rede social podem ainda fazer buscas por salário.

Ver todos os comentários
Carregando comentários

Últimos artigos

Apps mais baixados