Lançamentos de novembro: Assassin’s Creed Unity, PES 2015, CoD… um mês cheio de estrelas!

Há dez grandes títulos que chegam ao mercado neste mês. Uma dezena de jogos de vários gêneros (ação, aventura, esportes, motor, RPG…) que deixarão seus fãs mais felizes. Estamos falando sobre estes lançamentos já faz alguns meses: reserve tempo (e dinheiro, muito dinheiro) para o final do ano.

Gosta do Assassin’s Creed ou prefere títulos de futebol? Seu forte é matar zumbis? Faz de tudo para assumir o volante de luxuosos veículos? Seja qual for o seu estilo de jogo, neste mês há um game esperando por você.

Call of Duty Advanced Warfare – PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 (04/11)

Finalmente chega o primeiro Call of Duty completamente da nova geração. Trata-se de um jogo de tiro em primeira pessoa ambientado em um futuro não tão distante. Há uma guerra contínua pelo controle das corporações, entre as quais a mais importante é dirigida pelo poderoso Jonathan Irons, interpretado pelo ator ganhador do Oscar Kevin Spacey.

Advanced Warfare não traz somente uma temática à franquia. Também introduz novas mecânicas: o aparecimento de exoesqueletos, muito movimento vertical e um maior grau de liberdade tática. Será, então, um CoD realmente revolucionário? Se quiser saber mais sobre Call of Duty Advanced Warfare, leia nossa prévia.


The Crew – PC, PS4, Xbox One (11/11)

Ação e condução unem-se neste jogo exclusivo de nova geração da Ubisoft. Nele, você será um recém-chegado às corridas ilegais, que procura ser famoso em todos os cantos dos Estados Unidos. Suas armas para ganhar os desafios (de condução, principalmente, mas também de roubo ou perseguições policiais) serão espetaculares carros de luxo e a colaboração com outros colegas motoristas, tanto no modo online como no offline.


Assassin’s Creed Unity – PC, PS4, Xbox One (13/11)

O novo AC vai até a cidade de Paris do século XVIII em um jogo que une aventura, amor e muita ação, o que melhora as mecânicas clássicas do título. Depois de Edward, agora conheceremos Arno Dorian, um assassino que trará a verdade da Revolução Francesa à tona.

Pela primeira vez na franquia, trabalharemos juntos com nossos inimigos, os Templários. Ou, pelo menos, com um deles, Elise, irmã adotiva de Arno, que será chave para compreender a história por trás do Unity. Se quiser saber mais sobre o Assassin’s Creed Unity, leia nossas primeiras impressões do jogo.


PES 2015 – PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 (13/11)

Dizem que o que é bom se faz esperar. Neste mês de novembro, saberemos se este ditado é mesmo verdade com o PES, que chega bem depois do seu eterno rival FIFA com promessas de mudanças reais, algo que não vemos na franquia há muitos anos.

As bases do PES 2015 são movimentos mais naturais, uma melhor jogabilidade e licenças que a EA não possui no FIFA, como a Champions League. Quem ganhará a batalha do melhor simulador de futebol neste ano? Neste comparativo, você já tem algumas pistas.


World of Warcraft: Warlords of Draenor – PC (13/11)

Após dois anos de espera, chega a quinta expansão do jogo online mais icônico da história. Depois dos eventos em Mists of Pandaria, Warlords of Draenor dá outra volta na saga, fazendo-nos viajar até o passado para conhecer o mundo natal dos orcs.

Um novo cenário não é a única melhoria neste novo WoW. Você também poderá subir seus personagens até o nível 100 (o topo agora é 90), criar cidades e provar os novos modelos de personagens, atualizados aos gráficos de hoje em dia.


LEGO Batman 3: Beyond Gotham – PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, Wii U (14/11)

O cavaleiro das trevas volta em formato LEGO. Desta vez, o vilão principal será Brainiac. Este robô alienígena pretende destruir todos os planetas e, para isso, Batman e seus amigos (os membros da Liga da Justiça, principalmente) deverão ajustar os trajes de super-heróis e sair para o combate.

LEGO Batman 3: Beyond Gotham é um jogo ideal para os aficionados ao LEGO e para os fãs do clássico universo DC, que poderão testemunhar gestos tão engraçados como poder controlar Batman e Robin com o aspecto que apresentavam na série de televisão de 1966 . E, sim, neste caso, serão dublados pelos atores originais, os geniais Adam West e Burt Ward.


Far Cry 4 – PC, PS4, Xbox One (20/11)

Depois da ilha tropical da terceira parte, o quarto lançamento de Far Cry leva-nos para a cordilheira do Himalaia, mais exatamente para a região de Kyrat. Neste cenário idílico, devemos combater os contínuos abusos de um rei déspota que se autoproclamou monarca.

Mas não há mal que não venha para bem, pois lutar contra esse regime totalitário nos permitirá viver uma experiência carregada de ação ambientada em um vasto mundo aberto ainda por descobrir.


Project Cars – PC, PS4, Xbox One, Wii U (21/11)

The Crew não é o único jogo de corridas que chega neste mês. Também temos o promissor Project Cars. Desenvolvido pelos responsáveis pelo Need for Speed Shift, este jogo é um simulador de condução bastante realista.

Na verdade, o game se autodefine como o mais realista criado até hoje, mas será para tanto? Talvez não, mas sem dúvida estaremos diante de um título muito bem trabalhado que contou com a assessoria de fãs e profissionais do motor durante o seu desenvolvimento.



Dragon Age: Inquisition – PC, PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360 (21/11)

Dragon Age: Origins foi um grande jogo, mas sua segunda parte se mostrou um tropeço na franquia. Felizmente, parece que as coisas voltarão ao bom caminho com a terceira parte, na qual lideraremos um grupo de heróis em um mundo devastado.

Como é comum nos jogos da Bioware (autores de jogos como Mass Effect), Dragon Age Inquisition terá uma paisagem grande e criará a história e jogabilidade em função de seu estilo de jogo. Incrível, não?


Escape Dead Island – PC, PS3, Xbox 360 (21/11)

Dead Island 2 não será lançado até 2015, mas para nos deixar com a boca aberta desde já, teremos acesso a este spin-off, que nos contará as origens da epidemia zumbi que sustenta a franquia.

Diferentemente do Dead Island original, esta versão terá uma visão em terceira pessoa, assim como gráficos no estilo cel-shading. Isso sim, prepare-se igualmente para fazer frente à ameaça zumbi e arme-se com qualquer objeto que encontrar pelo caminho.


Impossível se decidir por um único jogo

No mês passado, já estava difícil se decidir por apenas um dos lançamentos que surgiram, mas agora, em novembro, a coisa se complicou. Estamos frente a uma tormenta de bons jogos, que vão de lançamentos de sagas consagradas, como AC ou PES, até novas franquias promissoras, como The Crew ou Project Cars.

Quer saber o que foi apresentado em meses anteriores? Então descubra aqui os lançamentos de outubro.

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários

Últimos artigos