Jogos do Google Chrome usam o celular como controle remoto

Jogos do Google Chrome usam o celular como controle remoto

Imagina usar seu smartphone como controle para um jogo de computador. Essa é a ideia dos novos games Chrome Super Sync Sports, experimento do Google que torna isso possível graças à sincronização online entre o navegador Chrome instalado no celular e a versão do mesmo browser para desktop (PC | Mac).

O Chrome Super Sync Sports reúne três modalidades esportivas: natação, atletismo e corrida de bicicleta. Os games aceitam até quatro jogadores ao mesmo tempo, mas só funcionam se você estiver usando aparelhos com o Chrome 15, o Android 4.0 e o iOS 4.3, assim como versões superiores desses softwares.

Para jogar, acesse o site oficial do Chrome Super Sync Sports pelo desktop. Em seguida, escolha um dos minijogos disponíveis e informe o navegador se vai jogar sozinho ou em grupo. Será preciso baixar o Chrome para dispositivos móveis caso você ainda não tenha o app no celular.

Se este não é seu caso, clique em “Continuar”. O Chrome do PC indicará um link para você acessar o game pelo mesmo browser via celular e um código, cuja função é dar início à sincronização. Chegou até aqui? Então comece a brincadeira!

Jogou o Chrome Super Sync Sports? Conte para a gente o que achou da experiência!

Carregando comentários