Irmãos Piologo lançam game com os personagens mais famosos do Mundo Canibal

Foram meses de teasers e provocações (!) à espera do jogo dos Irmãos Piologo – famosos por vídeos como Havaiana de Pau e a série Partoba. Mas a agonia acabou com o lançamento de Mundo Canibal Apocalipse: O Pior Jogo do Mundo no início deste mês, mais precisamente no dia 5 de dezembro. E valeu a pena a espera?

Desenvolvido em parceria com a Hoplon, Mundo Canibal Apocalipse é um game beat’em up inspirado na era 16-bits, em jogos como Final Fight, para Super Nintendo, ou Streets of Rage, para Mega Drive. A arte e os personagens são típicos dos vídeos da dupla de irmãos, claro! E o game não faz jus ao nome. Mundo Canibal Apocalipse está longe de ser o pior jogo do mundo.

Há três personagens para você escolher: Pastor Metralhadora, Tomilirola e Boby Psicótico. Cada personagem apresenta habilidades e superpoderes específicos, também baseados nos seus papeis nos vídeos da dupla. Quem acompanha os canais dos Irmãos Piologo no YouTube logo reconhecerá os nomes e o estilo de cada um.

O jogo é divertido e cheio de um humor bem ao estilo escrachado e sem censura típico dos filmes dos personagens. Toda a loucura dos Irmãos Piologo tentou ser introduzida no game, das vozes aos gráficos. E o resultado é bem semelhante ao que já estamos acostumados a ver nas outras criações dos autores.

Mundo Canibal Apocalipse está à venda por enquanto apenas para Windows, no site oficial, por R$ 19,90. Os criadores do jogo dizem que a proposta é chegar ao Steam e a outras plataformas no futuro.

[Fonte: Kotaku]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários