Internet Explorer 10 finalmente chega ao Windows 7

A Microsoft finalmente lançou uma versão do Internet Explorer 10 para Windows 7. Até agora, o navegador só estava disponível no Windows 8, a mais recente edição do sistema operacional da marca. A atualização do browser será automática e acontecerá ao longo das próximas semanas para todos os usuários.

Em comparação com a edição 9 do browser, o Internet Explorer 10 exige menos bateria ao rodar em PCs e dispositivos móveis, apresenta uma melhor performance JavaScript e é 20% mais rápido no download de páginas. De forma adicional, o IE10 também traz recursos como a autocorreção de textos e a possibilidade de fechar várias abas ao mesmo tempo.

Segundo o blog oficial do Internet Explorer, “o IE10 leva aos usuários do Windows 7 a mesma performance melhorada, segurança, privacidade e confiabilidade com as quais os clientes do Windows 8 já estão acostumados”. Sem dúvida, a medida da Microsoft tem o objetivo de popularizar o uso do Internet Explorer 10 entre os mais de 700 milhões de clientes do Windows 7.

Obtenha o Internet Explorer 10 escolhendo abaixo a sua versão do programa:

» Internet Explorer 10 para Windows 7 (32 bits | 64 bits)

Carregando comentários