GTA: San Andreas será lançado para iPhone, Android e Windows Phone em dezembro

GTA: San Andreas será lançado para iPhone, Android e Windows Phone em dezembro

Após a chegada do GTA III e do Vice City para celulares, chegou a vez do Grand Theft Auto: San Andreas desembarcar no iOS, Android e Windows Phone. A previsão do lançamento é ainda em dezembro deste ano.

Leia também:



O épico game de mundo aberto da Rockstar lançado em 2004 sempre foi um dos favoritos dos fãs da franquia Grand Theft Auto. Com uma extensa customização de carros e personagens, um mapa enorme (para a época) e três cidades diferentes para explorar, San Andreas é definitivamente um jogo para se divertir por muito tempo. A maior parte das críticas ao GTA IV vieram da decepção pela ausência de diversas características do San Andreas nas aventuras do Niko Bellic em Liberty City.

Se tudo correr bem, no próximo mês CJ volta a San Andreas, agora nos dispositivos móveis. A Rockstar fez melhorias no jogo, como a remasterização gráfica – com sombras mais dinâmicas – e uma melhor perspectiva de distância, que permite ao jogador enxergar mais longe.

A Rockstar também garante que os controles táteis no GTA: San Andreas estarão mais precisos. A adaptação dos jogos desenvolvidos originalmente para os gamepads tradicionais para as telas sensíveis ao toque sempre foi um trabalho complicado. O GTA III e o Vice City para celular apresentam deficiências nesse quesito.

É esperar para ver!

  • Link Copiado!
Carregando comentários