Google Play Música é liberado para todos os usuários brasileiros

Google Play Música é liberado para todos os usuários brasileiros

Depois de chegar ao Brasil vinculado a uma promoção da Samsung, o Google liberou o serviço de música por assinatura, o Google Play Música, a todos os usuários brasileiros, sem restrições.

Para incentivar o uso e gerar novas assinaturas, o acesso foi liberado com uma promoção interessante: quem assinar agora o Google Play Música pode testar grátis o serviço por 60 dias. O desconto vale até 7 de janeiro. Depois desta data, o assinante será cobrado em R$ 12,90 por mês.

Os atrasadinhos de plantão que resolverem testar o serviço depois de 7 de janeiro só terão direito a 30 dias de uso gratuito. Ao final do período de experiência, o assinante será cobrado em R$ 14,90 mensais.

A assinatura mais simples possibilita reproduzir suas músicas em até quatro dispositivos diferentes (ex: celular, tablet, notebook e computador). Há uma versão online para quem prefere usar no navegador.

Uma das principais funcionalidades do Spotify também está no Google Play Música: músicas offline. Você pode sincronizar suas músicas para escutá-las sem estar conectado à internet. Pode adicionar até 20 mil músicas, independente do formato.

As listas personalizadas são geradas pelo Songza, uma empresa especializada do setor adquirida pelo Google em julho deste ano. Todas as recomendações são baseadas em suas reproduções, então é de se esperar boas descobertas.

O Google Play Música é um serviço de música por assinatura do Google com mais de 30 milhões de faixas. Há cantores de muitos estilos e nacionalidades diferentes, inclusive brasileira.

Veja a nossa opinião sobre o Google Play Music para Android e iOS. Existe também uma versão online do serviço.

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

  • Link Copiado!
Carregando comentários