Google Hangouts passará a ter compartilhamento de localização e GIFs animados

Google Hangouts passará a ter compartilhamento de localização e GIFs animados

Ontem, durante um evento realizado em São Francisco, o Google anunciou a atualização do seu aplicativo Hangouts para Android. O Hangouts receberá novos recursos, como compartilhamento de localização, GIFs animados e integração com SMS, como resposta à solicitação dos usuários.

Leia também:



Marcar um encontro com os amigos fica ainda mais fácil com a ferramenta de localização. Da mesma forma que o WhatsApp, é possível enviar um endereço com bastante precisão. O compartilhamento de localização do Hangouts estará associado ao Google Maps e aparecerá dentro das suas conversas.

Assim como milhões de pessoas em todo o mundo, o Google também ama os GIFs animados e, sempre que possível, torna as imagens em movimento compatíveis com seus produtos. A rede social Google+ já permite usar GIF animado em publicações e na foto de capa, e agora você também poderá usá-los no Hangouts.

Além disso, o Google finalmente integrou o SMS ao seu app de mensagens, dando fim aos rumores sobre essa funcionalidade. Por outro lado, nada foi falado sobre a integração do Google Voice ao Hangouts.

Por último, o Google confirmou a atualização das videochamadas com ajustes automáticos, para compensar as imagens de baixa qualidade das webcams, além de adicionar a possibilidade de usar a tela cheia nas conversas em qualquer dispositivo.

O Google não anunciou quando essas novidades desembarcam no Hangouts, mas não deve demorar. Fique de olho no Softonic!

Download do Google Hangouts

Carregando comentários