Minuto Softonic: Google Glass, BitTorrent Sync, Appstore hackeada e mais

Minuto Softonic: Google Glass, BitTorrent Sync, Appstore hackeada e mais

Em um minuto de vídeo, Google Glass, BitTorrent Sync, a Appstore hackeada, os golpes no Facebook e música em streaming nos dispositivos da Apple.

Aqui estão as notícias mais interessantes desta semana no mundo do software:


A Appstore foi hackeada. Uma web chinesa está oferecendo o download de apps para iPhone pagos de forma gratuita. A página só funciona no país asiático, mas alguns usuários conseguiram acessá-la graças ao uso de proxy.

Google Glass terá jogos? Sim, é possível. Investigando os arquivos internos do Google Glass foi descoberta uma pasta suspeita chamada “Games”. Também é possível piscar o olho para usar o óculos. Bem legal!

BitTorrent Sync nasceu. Oferece sincronização online de pastas sem limite de número ou peso. Com um código aleatório, chamado secret, é possível compartilhar pastas com qualquer pessoa que tenha a senha.

Facebook, terra de golpes. Quem visitou o meu perfil? Posso ver quem me eliminou? É possível mudar a cor azul do Facebook? É tudo falso. O blog do BitDefender francês reuniu uma lista com os golpes mais comuns do Facebook. Não se deixe enganar.

iOS 7 terá música em streaming. Seria uma espécie de rádio online. O iOS 7 também permitirá fazer pagamentos com o celular. Segundo alguns expertos, essas são as inovações mais destacadas do novo sistema operacional da Apple. Além disso, a Apple poderia apresentar outros novos produtos na Conferência Mundial de Desenvolvedores, no dia 10 de junho, nos Estados Unidos.

 

Veja os links e a informação completa sobre as notícias do vídeo e outras novidades que aconteceram durante a semana:

Segunda-feira, 22 de abril de 2013

Terça-feira, 23 de abril de 2013

Quarta-feira, 24 de abril de 2013

Quinta-feira, 25 de abril de 2013

Sexta-feira, 26 de abril de 2013

  • Link Copiado!
Carregando comentários