Lançamentos de setembro: Sims 4 e FIFA 15 estrelam a nova temporada

Neste mês, a Electronic Arts dá o sinal verde para a nova temporada com dois dos jogos mais esperados do ano. Além disso, um game exclusivo do Xbox finalmente chega ao PC.

A longa espera acabou. Setembro começa com um marco: o lançamento de The Sims 4 para PC. Será o primeiro grande lançamento da temporada ou será que vai ser uma decepção? Esperamos que seja a primeira opção, apesar de que a gente sempre pode aproveitar outros jogos que estão chegando, como a temporada anual de futebol… e muito mais. Veja quais jogos nos esperam no próximo mês.

Os Sims 4 – PC (04.09)

A quarta geração do simulador de vida por excelência finalmente chega depois de um monte de informações, alguma controvérsia e uma demo divertida, que você já pode baixar.

A principal novidade deste ano é a personalidade dos sims e os modos de edição renovados. Construir casas ou criar sims nunca foi tão fácil e divertido. Depois que sair o jogo a questão será: como será a primeira expansão?


Dead Rising 3 – PC (5.09)

O primeiro lançamento do console Xbox One chega quase um ano depois ao Windows. Agora você poderá aproveitar o capítulo mais recente da saga sobre invasões de zumbis com alta dose de humor.

Apesar da jogabilidade não surpreender quem jogou os capítulos anteriores, o jogo traz muitas novidades. A inteligência artificial dos zumbis melhorou, os combos ganharam novos movimentos, as armas de destruição evoluíram e os veículos continuam ultravelozes. Sem contar, claro, a definição gráfica atualizada para o padrão desta geração.


FIFA 15 – PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 (25.09)

Um dos melhores simuladores de futebol dá o pontapé inicial na temporada. A EA direcionou o esforço da décima quinta versão na qualidade das animações, controle de bola e inteligência artificial de goleiros, uma caractéristica sempre falha nos simuladores de futebol.

O rival direto do FIFA 15, PES 2015, atrasou a data de lançamento e não aparecerá até novembro. Até o concorrente aparecer em campo, ninguém ofuscará a EA – pelo menos nos primeiros dois meses após o game chegar às prateleiras.


Sherlock Holmes: Crimes and Punishments – PC, PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 (30.09)

O detetive que mora na 221B Baker Street e os jogos sempre se deram bem. Se você não acredita, que a Frogwares conte: contando com este título, a desenvolvedora chegou à oitava edição da série de aventuras sobre o singular personagem.

Crimes & Punhisments desafia Holmes e Watson em um novo caso com ecos no famoso romance de Dostoiévski “Crime e Castigo”. Desta vez, a jogabilidade aumenta a liberdade para o jogador/investigador, inclusive com decisões morais – como acontece na série Walking Dead.

A principal novidade desta versão é técnica. O jogo foi desenvolvido com a engine do Unreal 3, a mesma usada em Mass Effect ou no primeiro Bioshock.


Além disso…

Os jogos para PC e consoles que chegarão às lojas não estão sozinhos. Ainda tem mais:

  • Destiny – PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 (09.09)
  • NHL15 – PS4, PS3, Xbox One (11.09)
  • Hyrule Warriors – Wii U (19.09)
  • Forza Horizon 2 – Xbox One, Xbox 360 (30.09)

Qual lançamento de setembro você espera ansioso?

[Artigo original em espanhol]

Leia também:

Carregando comentários