Game de Uma Família da Pesada chega para Android e iOS

Game de Uma Família da Pesada chega para Android e iOS

E eis que a melhor série de todos os tempos, finalmente, ganha um game para smartphones e tablets. O jogo de Uma Família da Pesada (Family Guy) chegou na última quinta-feira (10/4) para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad e iPod touch) e promete boas risadas aos fãs da atração.

Family Guy: The Quest of Stuff começa com a série sendo cancelada por Ernie, o frango gigante com quem Peter Griffin trava lutas épicas. E, para variar, eles começam mais uma pancadaria, que acaba destruindo totalmente a cidade de Quahog. Logo, você precisa ajudar Peter e outros personagens a reconstruir o local (veja o trailer de introdução logo abaixo):

Se você jogou Simpsons: Tapped Out, vai ver que o game é extremamente semelhante. Desbloqueie personagens e construções conforme se avança nas missões. Ambos os jogos são gratuitos, mas é possível comprar itens “premiums”, se você estiver disposto a gastar algum dinheiro.

Em Quest for Stuff, você coleta moedas, pontos de experiência e conchas douradas. Essas últimas são as mais desejadas do jogo, já que ajudam a acelerar as missões e a comprar outros conteúdos. Aliás, se você não pagar para progredir no game, levará muito tempo para desbloquear os itens.

No entanto, a TinyCo, desenvolvedora do game, afirma que o título não pertence à categoria “Pague para vencer”. “Nunca há um momento do jogo em que os usuários são forçados a gastar dinheiro”.

Game de Family Guy chega para Android e iOS

O roteiro de The Quest for Stuff mantém o mesmo estilo de humor usado na série. Há, por exemplo, uma versão do Facebook que contém hilárias atualizações de perfil dos personagens. As missões são igualmente divertidas e bizarras, mas não vamos entregar nada, para não estragar as surpresas.

Fãs de Uma Família da Pesada: preparem seus smartphones e/ou tablets.

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

  • Link Copiado!
Carregando comentários