Farming Simulator 15 chega ao Mac

Farming Simulator 15 chega ao Mac

Duas semanas após o lançamento para PC, Farming Simulator 15 – o famoso simulador de fazendeiro – chega ao Mac.

A nova edição do game também traz ao sistema da Apple a física e gráficos renovados. Com um mundo maior, uma melhor jogabilidade e a interface atualizada, o jogo oferece uma experiência agrícola mais detalhada.

O lançamento do Farming Simulator 15 para Mac também é uma boa notícia para os gamers de PC. Se você já comprou o jogo para Windows, pode baixar grátis a versão para Mac no Steam.

Farming Simulator 15

Com o Farming Simulator 15, os fãs de simuladores no Mac agora podem se dedicar aos desafios do fazendeiro moderno. Desde a criação de gado, galinhas e ovelhas, até o cultivo de cereais e a venda dos produtos gerados, o simulador está cheio de desafios.

Nova infraestrutura, novas máquinas e dois mundos abertos distintos estão esperando por você. Seja na Escandinávia ou nos Estados Unidos, você deve gerenciar e desenvolver sua fazenda ao seu gosto.

Farming Simulator 15

Ainda, há novas oportunidades em torno da indústria da madeira, como equipamentos próprios da New Holland, Ponsse e de outros fabricantes. Mantenha sua frota limpa com visitas regulares ao posto de lavagem.

Farming Simulator 15

No modo multiplayer, você pode cuidar da sua fazenda com até 15 jogadores online. Mods, novos veículos e equipamentos, somados a jogadores de todo o mundo oferecem mais conteúdo e variedade ao game mesmo depois do lançamento.

Farming Simulator 15 foi lançado no dia 30 de outubro para PC. A versão para Mac desembarcou no dia 21 de novembro.

Por outro lado, as versões para videogames – PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One – não chegarão antes de 2015.

[Fonte: Farming Simulator 15]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Ver todos os comentários
Carregando comentários

Últimos artigos

Apps mais baixados