Facebook permite aos usuários descrever suas habilidades profissionais

Facebook permite aos usuários descrever suas habilidades profissionais

O Facebook dá mais um passo na tentativa de se tornar a única rede social que você precisa ter. Depois de fazer testes com trending topics, um recurso típico do Twitter, e álbuns de fotos colaborativos, estilo Picasa, o Facebook adicionou uma nova seção no perfil dos usuários: habilidades profissionais.

Leia também:



Assim como no LinkedIn, a informação sobre habilidades técnicas busca conectar pessoas com interesses profissionais comuns. O novo campo pode ser a porta de entrada do Facebook no universo de trabalho, tornando a que já é a maior rede social do planeta em uma ferramenta ainda mais abrangente.

Incluir seus dados no campo de habilidades profissionais do Facebook funciona exatamente da mesma maneira que os demais campos do perfil. Comece a digitar a informação e logo aparecem sugestões de preenchimento para autocompletar o quadro.

O Facebook nunca escondeu o desejo de se expandir a ponto de chegar a ser uma espécie de “rede social total”, na qual seus usuários possam interagir uns com os outros sobre qualquer assunto e em qualquer contexto. Será que isso é possível?

Você acha que o Facebook pode se tornar uma “rede social completa”?

  • Link Copiado!
Carregando comentários