Anúncio

Notícias

Estes são os quatro grandes lançamentos que chegam ao Disney+ este dezembro de 2023

Este final de ano chega com muita força à casa do Mickey Mouse.

Estes são os quatro grandes lançamentos que chegam ao Disney+ este dezembro de 2023
Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

  • Atualizado:

Nem todo mundo sabe que todo mês chegam novos conteúdos às plataformas de streaming. Netflix, HBO Max, Prime Video e Disney+ sempre disputam pelos melhores lançamentos. E hoje vamos falar sobre esta última e o mês de dezembro.

Disney+ INSCREVA-SE

As férias de Natal estão mais próximas do que nunca, e agora que chegamos ao último mês do ano, é hora de dar uma olhada nas novidades do Disney Plus neste nada frio dezembro de 2023.

Há muitos lançamentos de Natal para aproveitar neste final de ano, já que os novos filmes e séries que serão lançados no Disney+ nas próximas semanas são ideais para toda a família.

Mas nem tudo são estreias de Natal, também há filmes e séries de ação, aventura e mistério. Até mesmo algum pesadelo você pode levar pelo caminho.

Os quatro lançamentos mais poderosos do Disney+ em dezembro

Indiana Jones e a Relíquia do Destino (1 de dezembro)

Em 1944, Indiana Jones (Harrison Ford) e o arqueólogo Basil Shaw (Toby Jones) são capturados pelos nazistas enquanto procuram um artefato lendário nos Alpes franceses.

Sua busca dá uma reviravolta inesperada quando eles encontram um dispositivo capaz de viajar no tempo: a esfera de Arquimedes. Em 1969, um Indy aposentado volta à ação depois que sua afilhada, Helena Shaw (Phoebe Waller-Bridge), revela uma verdade surpreendente sobre o mostrador.

A busca para manter o disco fora do alcance de mãos malvadas leva Indy das ruas de Nova Iorque à Grécia, Sicília e ao redor do mundo. Perseguido pelo vilão Voller (Mads Mikkelsen), um agente trapaceiro da NASA, é uma corrida contra o tempo.

O Pastor (1 de dezembro)

O jovem piloto da RAF Freddie Hooke (Ben Radcliffe) enfrenta um de seus maiores desafios quando um voo de rotina para casa na véspera de Natal se torna perigoso. Seu avião perde todas as comunicações e eletricidade, deixando-o à deriva e com cada vez menos combustível.

John Travolta, no papel de um misterioso bom samaritano, intervém para oferecer uma saída ao abatido e em pânico Freddie. Tudo gira em torno da esperança e de como milagres podem ser encontrados onde menos se espera neste curta-metragem produzido pelo vencedor do Oscar Alfonso Cuarón.

Percy Jackson & os Olimpianos (20 de dezembro)

Baseado na bem-sucedida série de livros de Rick Riordan (que também foi adaptada para o cinema), esta série oferece mais uma adaptação do romance juvenil. Percy Jackson (Walker Scobell) é um garoto de 12 anos aparentemente normal que descobre que não é normal de forma alguma.

Parece destinado a ter uma vida extraordinária como semideus quando Zeus (Lance Reddick) o acusa de roubar seu raio. Acompanhado por seus amigos Grover (Aryan Simhadri) e Annabeth (Leah Sava Jeffries), Percy embarca em uma jornada épica para limpar seu nome enquanto trabalha para evitar uma guerra catastrófica entre os deuses.

What if…? Temporada 2 (22 de dezembro)

Este ano, no Natal, a Marvel Studios nos presenteia com o multiverso, mas de uma forma divertida. A segunda temporada de Marvel’s What If…? estreará em 22 de dezembro. E, como revela um novo trailer da série, as coisas vão ficar bem selvagens.

Os clipes revelam uma espécie de mundo de corridas de motor, uma viagem a uma equipe secreta dos Vingadores dos anos 80 e uma ambientação renascentista que provavelmente seja uma adaptação da série Marvel 1602 de Neil Gaiman, Andy Kubert e Richard Isanove.

Disney+ INSCREVA-SE

A primeira temporada de What if…? terminou com uma ameaça multiversal que exigiu a formação de uma equipe multiversal dos Vingadores, e parece que algo semelhante acontecerá nesta temporada.

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia

Diretrizes Editoriais