Anúncio

Notícias

Este filme esquecido de ficção científica está recebendo uma nova vida graças ao Amazon Prime Video

Hypnotic lidera as listas da plataforma.

Este filme esquecido de ficção científica está recebendo uma nova vida graças ao Amazon Prime Video
Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

  • Atualizado:

Robert Rodríguez é um diretor muito peculiar. Apesar de ter em seu currículo obras como Sin City – A Cidade do Pecado e ser um dos impulsionadores do pulp no cinema, nunca conseguiu ter uma trajetória muito marcada e foi pulando de projeto em projeto. No entanto, há um filme que ele tinha em mente há anos e até recentemente não pôde realizá-lo.

Amazon Prime Video Acessar

Hypnotic – Ameaça Invisível é um thriller de ficção científica que Rodríguez queria fazer há mais de vinte anos e finalmente viu a luz em maio de 2023. Estrelado por Ben Affleck, o filme buscava ser um pequeno sucesso de bilheteria, mas não funcionou e foi rapidamente esquecido. No entanto, desde que Amazon Prime Video o incluiu em seu catálogo, a tendência mudou e agora é um dos mais assistidos da plataforma.

Vale a pena assistir o filme Hypnotic?

“Nunca começa um projeto pensando que levará tanto tempo”, explicou Rodríguez durante a turnê de lançamento do filme, deixando claro que começou a escrevê-lo em 2002. “Nunca encontrava tempo para terminá-lo até que em 2015 escrevi mais e estava pronto para realizá-lo. Mas então veio Alita: Anjo de Combate, que nos levou três anos, e depois veio a Covid”.

Finalmente, Rodríguez conseguiu torná-lo realidade e agora está chegando a um público maior do que nunca no Amazon Prime Video. Mas afinal, do que se trata realmente Hypnotic? Sua sinopse é a seguinte:

“Este thriller de ficção científica conta a história de Daniel Rourke, um detetive em busca de sua filha pequena desaparecida. Enquanto investiga uma série de estranhos roubos a bancos, Rourke questionará tudo o que vê ou sente. Ele contará com a ajuda de Diana Cruz, uma psíquica que falará sobre um novo conceito: ‘hipnótico‘, e como tudo o que ele ouve ou vê parece perfeitamente normal, mas não é. Será então que o detetive, sem diferenciar com certeza o que é real ou não, perseguirá e será perseguido simultaneamente por um indivíduo misterioso e esquivo que parece ter a chave para encontrar a criança desaparecida”.

Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

Os mais recentes de Juan Carlos Saloz

Diretrizes Editoriais