Notícias

Estas são os 7 filmes mais esperados da Netflix de 2024

Estas são os 7 filmes mais esperados da Netflix de 2024

Chema Carvajal Sarabia

  • 7 de janeiro de 2024
  • Atualizado: 6 de março de 2024 às 13:25
Estas são os 7 filmes mais esperados da Netflix de 2024

Acabamos de chegar a 2024 e na Netflix eles têm preparado um ano incrível para nós (assim como em 2023), não apenas em termos de séries, mas também em termos de filmes. E hoje vamos revisar os confirmados para este ano.

Netflix Download

Netflix está totalmente envolvido na temporada de premiações, com seus dois grandes concorrentes, Maestro, de Bradley Cooper, e May December, de Todd Haynes, na corrida pelo Oscar. Neste ponto, o rei do streaming é uma máquina bem oleada que triunfa mesmo sem tentar, e 2024 não parece ser uma exceção.

No entanto, é preciso dizer que o catálogo de filmes da Netflix para 2024 parece um pouco mais fraco do que nos anos anteriores, já que as ramificações das greves de Hollywood de 2023 serão sentidas ao longo deste ano.

De sequências muito aguardadas a novas apostas refrescantes, os filmes mais esperados da Netflix de 2024 certamente o manterão no topo das guerras de streaming.

Good Grief (5 de janeiro)

Dan Levy é um talento como roteirista. Vencedor de quatro Emmys, Levy se destacou como co-criador, roteirista, diretor e protagonista da série da CBC Schitt’s Creek. Agora, ele embarca no trem da Netflix com a dramedia Good Grief, sobre um homem que está lidando com as recentes mortes de seu namorado e sua mãe, e que faz uma viagem para Paris com seus amigos.

Acompanhado pela indicada ao Oscar Ruth Negga e pelo sempre subestimado Himesh Patel, Levy protagoniza o que parece ser uma comédia dramática sobre a dor e a aceitação. Good Grief parece ideal para assistir altas horas da noite, com as mesmas vibrações de filmes como Sob o Sol da Toscana e Comer, Rezar, Amar. Impulsionado pelo encanto de Levy, Good Grief pode ser o filme para se sentir bem neste mês de janeiro.

Irish Wish (15 de março)

Em março chega uma nova concorrente aos melhores filmes românticos da Netflix. Lindsay Lohan protagoniza o filme de fantasia romântica Irish Wish ao lado de Ed Speelers, de Eragon.

O filme segue Maddie, uma jovem que aceita ser a dama de honra no casamento do aparente amor de sua vida, que está se casando com sua melhor amiga. Depois de fazer um desejo na Irlanda, Maddie acorda como a noiva, mas percebe que sua verdadeira alma gêmea é outra pessoa.

Com uma premissa tão deliciosamente ridícula como esta, Irish Wish poderia se tornar um clássico tão ruim que é bom. O filme marca a segunda colaboração de Lohan com a Netflix após a comédia romântica de 2022 Falling for Christmas.

Donzela (8 de março)

Millie Bobby Brown é sem dúvida a rainha da Netflix. A jovem de 19 anos que estreou em Stranger Things conseguiu um lugar em sua agenda agitada. Este ano ela protagonizará outro filme da Netflix, a aventura fantástica Donzela.

O enredo gira em torno da princesa Elodie, uma jovem que se casa com um belo príncipe, mas descobre que está sendo oferecida como sacrifício para pagar uma dívida antiga. Jogada em uma caverna com um dragão, Elodie deve confiar em sua inteligência para sobreviver. Donzela é co-estrelado pela indicada ao Oscar Angela Bassett, além de Robin Wright, Ray Winstone e Nick Robinson.

Rebel Moon – Parte 2: A Marcadora de Cicatrizes (19 de abril)

Rebel Moon, de Zack Snyder, recebeu críticas diversas da crítica e do público. Seus números também foram bastante medianos, especialmente considerando que a Netflix a promovia como uma versão melhor de Star Wars.

No entanto, os filmes de Zack Snyder se beneficiam de serem vistos, e não há melhor lugar para isso do que a Netflix. A três meses da estreia da sequência, Rebel Moon – Parte 1 ainda pode conquistar o coração do público.

Parte 2 – A Marcadora de Cicatrizes chegará em 19 de abril e continuará a história focando na batalha em curso contra o Mundo-Mãe. Só o tempo dirá se Rebel Moon é realmente a franquia ao estilo Star Wars que a Netflix quer que seja. Uma coisa é certa: haverá dois cortes do diretor, porque é assim que Snyder gosta de trabalhar.

Beverly Hills Cop: Axel F (sem data de lançamento anunciada)

Trinta anos depois de sua última interpretação como Axel Foley, o indicado ao Oscar Eddie Murphy retorna ao papel que o tornou uma superestrela em Beverly Hills Cop: Axel F, da Netflix. A trama verá Foley retornando a Beverly Hills após a morte de um velho amigo. Acompanhado por sua filha distante e seu ex-namorado, Foley investigará a corrupção dentro do Departamento de Polícia de Beverly Hills.

Axel F. será a terceira colaboração de Murphy com a Netflix, após Meu Nome É Dolemite e You People. As expectativas são altas, considerando que a trilogia original ainda é muito querida; no entanto, a sequência nostálgica anterior de Murphy, da Amazon Prime, teve um desempenho um tanto mediano.

The Old Guard 2 (sem data de lançamento anunciada)

O filme de super-heróis de 2020 The Old Guard, dirigido por Gina Prince-Bythewood, foi um sucesso impressionante. Conta com um elenco conjunto liderado pela vencedora do Oscar Charlize Theron como um grupo de mercenários imortais em uma missão de vingança. Mais de um ano após seu lançamento, a Netflix deu sinal verde para uma sequência que será dirigida por Victoria Mahoney.

Os detalhes sobre a trama ainda são vagos, mas a maior parte do elenco original, incluindo Theron, KiKi Layne, Marwan Kenzari, Matthias Schoenaerts e o indicado ao Oscar Chiwetel Ejiofor, retornarão. Eles serão acompanhados pela indicada ao Oscar Uma Thurman e Henry Golding em papéis não revelados. The Old Guard está entre os filmes de ação mais bem-sucedidos da Netflix, e a sequência tem tudo para ser ainda melhor.

The Electric State (sem data de lançamento anunciada)

A novela gráfica de Simon Stålenhag The Electric State receberá uma adaptação em live-action cortesia da Netflix e dos irmãos Russo (Citadel). Millie Bobby Brown protagonizará o filme ao lado de um elenco de luxo formado por Chris Pratt, Ke Huy Quan (vencedor de um Oscar) e Stanley Tucci (indicado ao Oscar).

Ambientada em uma versão alternativa e distópica de 1997, onde a Terra foi devastada por uma guerra robótica, a trama segue Michelle, uma adolescente que viaja pelo campo com seu robô de brinquedo em busca de seu irmão.

Netflix Download

Os irmãos Russo tiveram muitos acertos e erros na Netflix. The Electric State tem uma premissa atraente, um elenco promissor e um estúdio disposto a investir dinheiro para tornar realidade a visão de Stålenhag. Se os Russo conseguirem conter seus piores impulsos, isso pode ser potencialmente uma grande vitória para a Netflix.

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Diretrizes Editoriais

Últimos Artigos

Carregando o próximo artigo