Transforme o desktop em um mural interativo

Não é exagero afirmar que a humanidade se divide em dois grupos: o das pessoas que não conseguem passar nem um dia sem mudar o papel de parede do computador, e o resto, que escolhe uma foto como fundo e só a muda quando compra um PC novo.

Tanto faz que você pertença ao primeiro ou ao segundo grupo: o Wallcast é uma boa dica para transformar o desktop em um mural interativo com fotos que se atualizam periodicamente. Em vez de sair procurando wallpapers novos a cada dia, aqui são seus amigos e familiares os que adicionam fotos para deixar o PC com a sua cara.

Quer saber como funciona o Wallcast? Então continue lendo:

Para começar, é preciso se cadastrar no serviço. O processo é simples e não demora mais do que um minuto. A seguir, basta escolher as 5 imagens que você quer colocar no seu desktop. Lembre bem que as imagens devem ser JPG, GIF ou PNG.

Para finalizar, mande convites para seus amigos começarem a usar o Wallcast e poderem enviar outras fotos para enfeitar o seu desktop. Na segunda parte do processo, você pode baixar e instalar o programa usando para isso o código fornecido durante o cadastro.

No menu de configurações do aplicativo você decide qual imagem usar como fundo e o intervalo para mudar as fotos.

O nosso ficou assim:

Carregando comentários