Consiga melhores fotos sem quebrar o banco

Consiga melhores fotos sem quebrar o banco

Para tirar o melhor de algumas de suas fotos, algumas vezes você precisa de alguma ajuda. Nós todos desejamos memórias vibrantes e nítidas para compartilhar com nossos amigos e familiares, mas nosso desejos nem sempre se adequam às nossas habilidades. Ainda bem que você consegue salvar uma imagem feia ou borrada com um pouco de pós-processamento. Escolhendo o software correto, entretanto, pode ser difícil.

Primeiramente, existem muitos softwares para serem escolhidos. Você deveria comprar o Lightroom, Photo Ninja ou o Photoshop? Nenhum deles são baratos, e para o caso dos produtos da Adobe, você terá que alugar o software com uma taxa anual ou mensal. E então existe uma grande curva de aprendizado – você está pronto para gastar dias lendo manuais e assistindo aos tutoriais em vídeo no YouTube apenas para retocar suas fotos do feriado?

A não ser que você seja um fotógrafo profissional com condições de dinheiro e de tempo para usar tais ferramentas de edição, você ficará melhor servido com algo um pouco mais simples. Para nós, isso é o Ashampoo Photo Optimizer 7. Nós somos grandes fãs do Ashampoo por um motivo em especial: eles oferecem um software excelente, fácil de usar e com preços econômicos. Isso pode soar como uma conversa fiada de marketing, mas continue lendo.

Ashampoo Photo Optimizer 6 resolve um problema comum para fotógrafos amadores. É algo que as pessoas que frequentam os fóruns de internet chamam de “inveja de equipamento” – a ideia de que uma câmera melhor ou de que um editor melhor irá fazer melhores imagens. Essa lógica invertida geralmente engana os iniciantes para comprar e então abandonar softwares caros, pois é muito difícil de usar ou porque não vão compensar por erros técnicos feitos atrás da câmera.

Então como o Ashampoo Photo Optimizer 7 contorna esse problema?

Primeiro, qualquer um pode usar ele. Isso significa todo mundo mesmo. É super fácil. O software é feito para automatizar tudo, desde coloração até o contraste, com um slider ajustável na base da tela. Tudo o que você precisa fazer é selecionar o nível de otimização e o software faz o resto. Os resultados são marcadamente efetivos, e você pode aplicar o mesmo nível de otimização ao todo conjunto de fotos em seu álbum, no lugar de fazer um por um individualmente.

Se você desejar mais controle manual, ou tiver um problema específico para corrigir (como olhos vermelhos), você possuí sliders com efeitos de edição em uma coluna no lado direito de sua mão. Ashampoo deliberadamente evitou o jargão em favor dos termos mais simples, tornando muito mais fácil de saber quais áreas deve trabalhar. Se você desejar corrigir cores, ajustes de brilho, alinhar horizontes, remover pontos ou esbranquecer os dentes, você irá encontrar tudo isso em pacotes dentro de suas categorias apropriadas.

 

Se você estiver se sentindo criativo, adicione efeitos da grande biblioteca do Photo Optimizer. Envelheça as suas fotos para um look mais vintage, adicione camadas coloridas ou coloque bordas em suas fotos com designs diferentes. Existem vários filtros para poder escolher, desde que filtros de sol, sombras e escalas de cinza, ajudando você a alcalçar exatamente o look que você deseja.

Uma das melhores coisas sobre o Ashampoo Photo Optimizer 7 é o seu preço. A apenas $19.99, 40% de desconto sobre seu valor normal de $39.99, é uma barganha se comparado com demais editores profissionais, e nós achamos os resultados igualmente agradáveis. Então se você estiver buscando por melhorar as suas fotos sem quebrar o banco (ou extrapolar seus esforços), dê a ele uma chance agora.

 

 

Carregando comentários