Como recuperar e-mails excluídos no Outlook.com

Como recuperar e-mails excluídos no Outlook.com

Agora que o Outlook.com chegou para ficar, não há outra coisa a fazer a não ser aprender como tirar o máximo proveito do novo serviço de e-mail da Microsoft. Nós criamos uma página com tudo sobre o Outlook.com, para ajudar quem está com mais dificuldades.

Em nosso especial sobre o Outlook.com, você aprende como personalizar o seu e-mail, salvar históricos do bate-papo e até como responder um e-mail. Entretanto, nos milhares de comentários que recebemos ultimamente, muita gente tem se queixado de que e-mails antigos foram deletados sumariamente e não podem mais ser exibidos.

Aparentemente, a Microsoft previu que isso pudesse acontecer e oferece a opção “restaurar mensagens de e-mail excluídas no Outlook.com“. Vamos ver se ela funciona neste passo a passo. Confira:

Como recuperar e-mails apagados no Outlook.com

1. A primeira coisa a fazer é entrar na sua conta do Outlook.com. Depois disso, na coluna da esquerda, em “Pastas”, selecione a de “Excluídos”:

2. Agora, role a página e vá até o final dela para procurar o aviso marcado em vermelho na imagem:

Tal aviso diz, textualmente:

3. Clique em “recupera mensagens excluídas” para que o Outlook.com restaure os e-mail possíveis:

No meu caso, foram recuperadas apenas as mensagens excluídas no mês anterior… Um pouco frustrante e praticamente inútil.

Deixe um comentário dizendo se você conseguiu recuperar seus e-mails deletados do Outlook.com.

Carregando comentários