Anúncio

Dicas e truques

Como fazer ligações grátis para telefones fixos no Brasil com o Viber Out

Rafael Videiro

Rafael Videiro

  • Atualizado:

Desde o dia 25 de fevereiro, o Viber iniciou uma promoção temporária que permite ligar grátis para telefones fixos do Brasil com o recurso Viber Out. A promoção, que estava prevista para durar apenas duas semanas, foi estendida e tem nova data de finalização prevista para o dia 17 de março.

Para participar da promoção, você precisa, primeiramente, baixar o Viber [Android | iPhone | BlackBerry | Windows Phone | Windows | Mac | Windows 8] para seu smartphone, tablet ou PC. Depois de instalar o programa, você receberá um SMS de ativação (no caso dos dispositivos móveis) e sua lista de contatos será sincronizada com o aplicativo.

Como fazer ligações grátis para telefones fixos no Brasil com o Viber Out

Se você deseja ligar para o telefone fixo de um dos contatos da sua agenda, basta clicar no nome desejado e uma opção chamada “Chamada Viber Out” aparecerá tela. Clique nela e a chamada será realizada gratuitamente (não esqueça que os telefones precisam ter o DDD registrado).

Caso o telefone não esteja na lista de contatos, você deve seguir os seguintes passos para usar o Viber Out e fazer as ligações grátis para números fixos do Brasil:

1. Clique no ícone do relógio localizado no canto superior direito.

2. A seguir, a opção “Abrir Teclado” aparecerá na tela, mais precisamente na parte de baixo.

3. Clique em “Abrir Teclado” e digite o número desejado. Não esqueça de inserir o DDD.

4. Aperte o ícone no canto inferior esquerdo (a pessoa ao lado do sinal de +) , para inserir o contato na sua agenda.

5. Encontre o novo contato na agenda do Viber e clique em “Chamada Viber Out”.

Aprenda e compartilhe com seus amigos como fazer ligações grátis para fixos com o Viber Out. A empresa considera ampliar novamente o prazo de validade da promoção caso o número de usuários aumente consideravelmente.

Rafael Videiro

Rafael Videiro

Os mais recentes de Rafael Videiro

Diretrizes Editoriais