Anúncio

Notícias

Code 8: Parte II chega ao Netflix, continuando uma das suas melhores e mais surpreendentes películas de ficção científica

A continuação de Code 8 chega ao catálogo da Netflix

Code 8: Parte II chega ao Netflix, continuando uma das suas melhores e mais surpreendentes películas de ficção científica
Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

  • Atualizado:

Em 2020, um filme surpreendeu na Netflix. Sem que ninguém esperasse, o longa-metragem Code 8 chegou à plataforma e se tornou um dos maiores sucessos de ficção científica até o momento. O filme tinha um mérito tremendo, pois havia sido financiado por crowdfunding e custou apenas 150.000 euros. E com apenas esses números, conseguiu ser um sucesso na plataforma.

Netflix Acessar

Agora, a Netflix acaba de lançar a segunda parte do filme: Code 8: Renegados – Parte II. A sequência levou quatro anos para chegar, mas o fez com um orçamento maior e ambições maiores do que o anterior. Sem dúvida, a Netflix sabe o que tem em mãos e quer aproveitar ao máximo. Seu trailer já deixa claro que é um filme especial.

Chega a sequela do teu filme de ficção científica favorito

Em Code 8, Connor (Robbie Amell) é um jovem que reside em uma civilização futurista onde muitos indivíduos nascem com habilidades extraordinárias, as quais devem manter em segredo devido à sua ilegalidade de acordo com as regulamentações vigentes. Como resultado, eles são obrigados a viver em completa reclusão, realizando trabalhos extenuantes para sobreviver.

Na primeira parte, Connor acaba na prisão, deixando um cliffhanger surpreendente para o futuro. Isso será resolvido agora com a sequência, que segue o protagonista imediatamente após sua libertação da prisão, trabalhando como zelador em um centro comunitário. Depois de se afastar de Garrett (interpretado por Stephen Amell) após eventos passados, ele busca evitar qualquer complicação.

Netflix Acessar

No entanto, quando uma adolescente de 14 anos, dotada de habilidades especiais, é perseguida por um policial corrupto, Connor é obrigado a intervir e recorrer novamente à ajuda da gangue de Garrett para acabar com mais uma injustiça.

Juan Carlos Saloz

Juan Carlos Saloz

Os mais recentes de Juan Carlos Saloz

Diretrizes Editoriais