CCleaner chega à versão 5.0 com visual inspirado no Windows 10

CCleaner chega à versão 5.0 com visual inspirado no Windows 10

A espera acabou. Depois de apresentar uma preview do programa há duas semanas, a Piriform finalmente disponibilizou a versão final do CCleaner 5.0.

Além de melhorias de performance e correções de bugs, a mudança mais aparente do CCleaner 5.0 é a nova interface. O visual do programa foi inspirado no design flat típico do Windows 8 – e do Windows 10. E apesar da mudança estética, a navegabilidade do CCleaner continua a mesma: menu de opções à esquerda e tela de processos à direita.

Interface do CCleaner 5.0

A função principal do programa também não foi tocada. O CCleaner ainda é capaz de limpar arquivos temporários e gerenciar alguns recursos do sistema com eficiência como sempre.

Ainda no quesito funcionalidades, a maior novidade do CCleaner 5.0 está no gerenciamento de plugins do Google Chrome. Diretamente do programa é possível ativar, desativar e apagar as extensões do navegador.

Se você já era usuário fiel do CCleaner, tem tudo para gostar ainda mais da nova versão. Se ainda não tinha o programa instalado no seu PC, recomendamos fazer um teste.

[Fonte: Ghacks]

Baixar CCleaner para PC

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Carregando comentários