Call of Duty: Ghosts tem lançamento mundial hoje, para PC e consoles

Call of Duty: Ghosts tem lançamento mundial hoje, para PC e consoles

Call of Duty: Ghosts tem o lançamento mundial programado para hoje, 5 de novembro, para PC, Xbox 360, PS3 e Wii U. Trata-se do 10º capítulo da série principal desta saga de shooters. O título foi desenvolvido pela Infinity Ward, empresa criadora da franquia e autora da famosa trilogia Call of Duty: Modern Warfare.

O Call of Duty: Ghosts apresenta três modos de jogo principais:

  • Campanha: uma história na qual o jogador assume o papel de um Ghost, um soldado de elite, cuja missão principal é salvar os Estados Unidos de um futuro fatídico muito próximo.
  • Multiplayer: o modo online inclui novidades como mapas que podem ser destruídos, o sub-modo Tropas, um complexo sistema de personalização e muito mais.
  • Extinção: uma evolução do modo “Zombies” disponível nos dois títulos do Call of Duty: Black Ops, no qual até quatro amigos devem enfrentar uma ameaça alienígena.

Call of Duty: Ghosts também será lançado para PS4 e Xbox One. As versões para a nova geração de consoles devem estar disponíveis no lançamento do Xbox One (22 de novembro) e do PS4 (29 de novembro).

Conseguirá o Call of Duty: Ghosts manter o padrão de qualidade da série? Nos últimos meses, Battlefield 4 – um rival direto do game – recebeu mais atenção do que o normal. Além disso, a avaliação geral sobre o Call of Duty é que a franquia ficou parada no tempo. Vamos esperar as vendas iniciais e as opiniões dos jogadores para saber se o público está realmente cansado do CoD.

Carregando comentários