Blizzard revela Overwatch, um potente shooter em 6v6

Blizzard revela Overwatch, um potente shooter em 6v6

Titan pode estar morto, mas a Blizzard tem na manga um novo jogo que vai fazer você esquecê-lo. O próximo grande título da desenvolvedora se chama Overwatch, um game de tiro em primeira pessoa (FPS) com times de seis contra seis jogadores, que lembra bastante Team Fortress 2.


Não foram divulgadas muitas informações sobre o Overwatch além do que se pode ver no gameplay acima. No vídeo, é possível reconhecer alguns modos de jogo, como o Capture a Bandeira e o Payload, mas não aparece o Deathmatch, o popular mata-mata.

O game também colocará o foco sobre os doze “heróis” em vez de priorizar as classes, como acontece no Team Fortress 2. Entretanto, parece que cada personagem pode ser parte de uma classe.

A variedade de heróis apresentados no trailer é variado e inclui personagens femininos – outra diferença com relação ao TF2. Alguns possuem asas e existe até mesmo um robô estilo Transformers chamado Bastion que se transforma em uma metralhadora gigante.


A Blizzard começará o período de testes público do Overwatch em 2015. E a data de lançamento ainda é uma incógnita, mas a desenvolvedora afirma que o game estará disponível “antes do que você imagina”.

[Fonte: Overwatch]

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

  • Link Copiado!
Carregando comentários