Google Chrome 39 corrige 42 falhas de segurança do navegador

Google Chrome 39 corrige 42 falhas de segurança do navegador

O Google atualizou o Chrome do Windows, Mac e Linux para a versão 39. A nova edição do navegador corrige nada mais nada menos do que 42 falhas de segurança. Além disso, a versão para Mac OS X agora é compatível com sistemas 64-bit.

O Chrome 39.0.2171.65 também inclui as tradicionais melhorias de estabilidade e performance, com o objetivo de tornar o browser mais rápido e confiável.

Google Chrome

Das 42 correções de segurança corrigidas no Chrome 39, algumas ofereciam alto risco enquanto outras ofereciam uma brecha menor. Alguns dos bugs foram identificados por pesquisadores externos à empresa, que também ajudaram na solução do problema.

É recomendável manter seu navegador sempre atualizado para se proteger das vulnerabilidades já identificadas e corrigidas. A atualização do Chrome pode ser feita quase automaticamente. Basta ir ao menu do programa, no canto superior direito, e clicar em Sobre o Google Chrome. Se você ainda não tem a versão mais recente, o browser se encarregará de baixá-la e atualizar o programa.

[Fonte: Chrome Releases]

Baixar Google Chrome para Windows

Baixar Google Chrome para Mac

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

  • Link Copiado!
Carregando comentários