Anúncio

Artigo

Google Chrome 39 corrige 42 falhas de segurança do navegador

Rafael Videiro

Publicado

O Google atualizou o Chrome do Windows, Mac e Linux para a versão 39. A nova edição do navegador corrige nada mais nada menos do que 42 falhas de segurança. Além disso, a versão para Mac OS X agora é compatível com sistemas 64-bit.

O Chrome 39.0.2171.65 também inclui as tradicionais melhorias de estabilidade e performance, com o objetivo de tornar o browser mais rápido e confiável.

Google Chrome 39 corrige 42 falhas de segurança do navegador

Google Chrome

Das 42 correções de segurança corrigidas no Chrome 39, algumas ofereciam alto risco enquanto outras ofereciam uma brecha menor. Alguns dos bugs foram identificados por pesquisadores externos à empresa, que também ajudaram na solução do problema.

É recomendável manter seu navegador sempre atualizado para se proteger das vulnerabilidades já identificadas e corrigidas. A atualização do Chrome pode ser feita quase automaticamente. Basta ir ao menu do programa, no canto superior direito, e clicar em Sobre o Google Chrome. Se você ainda não tem a versão mais recente, o browser se encarregará de baixá-la e atualizar o programa.

[Fonte: Chrome Releases]

Baixar Google Chrome para Windows

Baixar Google Chrome para Mac

Leia também

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Também pode te interessar