App do Dia: Qual é a Música… Lombardi?

Qual é a Música para Android permite escolher entre músicas brasileiras e internacionais

Difícil não se animar ao escutar a frase “Agora vamos brincar de Qual é a Música” na voz do eterno Lombardi. O app do famoso programa de auditório do Silvio Santos convida você a entrar no ritmo da atração desde a tela de abertura, só que com algumas pequenas diferenças com relação ao programa original. Mas nada que desacredite o jogo para Android.

Na verdade, as diferenças até ajudam a tornar o Qual é a Música mais divertido. Em vez de escutar notas do piano, você ouve a canção completa, com áudio e voz. E deve acertar, além do nome da música, também o do artista. Quanto mais tempo você demora para responder, menos pontos ganha. Ou seja, a dica é ser rápido. E certo.

Outra diferença do game está na possibilidade de escolher os estilos musicais que você quer jogar. Há 19 gêneros entre músicas brasileiras e internacionais. Na falta de um modo multiplayer online, o Qual é a Música para Android permite até dois jogadores, que devem revezar o dispositivo.

A lista de músicas é extensa e variada. Dá para jogar bastante tempo sem repetir as canções. Se fosse para fazer uma comparação, o app Qual é a Música é quase uma versão offline do SongPop, que estourou nos celulares há algum tempo.

Qual é a Música para Android permite escolher entre músicas brasileiras e internacionais

Baixar Qual é a Música para Android

Reveja o nosso último App do Dia: Peladeiros


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado por nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários