App do dia: Game Stock Car Extreme vai muito além da Stock

A principal categoria do automobilismo brasileiro é só uma das muitas categorias do game

A Stock Car Brasil é uma categoria que não agrada a todos, apesar dos esforços da organizadora e das transmissões. Por outro lado, o Game Stock Car é um simulador que vai muito além dos fãs da categoria e incorpora outras provas e campeonatos.

Para começar, o Game Stock Car roda em praticamente qualquer computador recente. O responsável por isso é a engine usada é a isiMotor (também conhecida como rFactor), um pouco defasada graficamente, mas ainda hoje muito eficiente na simulação da física.

A principal categoria do automobilismo brasileiro é só uma das muitas categorias do game

Mas o motivo para jogar o Game Stock Car Extreme, a última versão do game, nem é tanto a atualização de pilotos e equipes para a temporada 2014. Apesar do nome, o forte mesmo no GSC é a quantidade de outras categorias diferentes. Desde o pequeno Mini Challenge, o “verdadeiro” Opala Stock Car até carros que simulam os Fórmula 1 2014 (Formula Extreme, com motor V6 turbo), 2013 (Formula Reiza, com motores V8 aspirados) e dos anos 90 (Formula V12).

E claro, cada um deles tem suas características reproduzidas no Game Stock Car, desde o peso, desempenho, comportamento dinâmico. Se isso tudo parece assustador, o jogo oferece auxílios de estabilidade, tração e controle que o tornam acessível para novatos. Tudo isso resulta em um dos simuladores de automobilismo mais completos do mercado.

Baixar Game Stock Car Extreme

Reveja o nosso último App do Dia: VOLP


Você é desenvolvedor e gostaria de ver seu aplicativo analisado sob a ótica dos nossos editores? Ou é leitor do Softonic e quer ler nossa opinião sobre um app que usa diariamente? Deixe um comentário abaixo ou escreva para redacao@softonic.com.br.


Carregando comentários