Fila de banco é coisa do passado

Ir ao banco virou sinônimo de estresse. Você passa pela porta giratória e ela trava. Tem que pegar fila até para pedir informação. Rola uma sensação de medo na hora de digitar a senha no caixa… A boa notícia é que dá para fugir dessa experiência na maioria das vezes – a não ser, é claro, quando você precisa de cash.

Fizemos uma seleção de aplicativos para celular Android dos principais bancos do Brasil para você ver o quanto a versão móvel do seu banco pode facilitar o dia a dia. Está esperando o que para fazer já o download e evitar futuras dores de cabeça?

Itaú Mobile

O app do Itaú permite consultar saldo, fazer transferências, colocar crédito no celular, checar a fatura do cartão de crédito e localizar agências e caixas eletrônicos. Também dá para pagar contas usando a câmera do aparelho como leitor de código de barras.

Bradesco

Além das funções básicas e do clássico diretório de endereços de agências, o app do Bradesco dá acesso à conta poupança à conta investimento. Quem tiver crédito pré-aprovado, pode formalizar o empréstimo. Mantém os clientes informados com notícias institucionais e indicadores do mercado financeiro.

Banco do Brasil

O app do Banco do Brasil dá acesso à conta corrente, à poupança e à conta investimento. Deixa ver saldo e extrato, fazer transferências e realizar DOCs. Também lê códigos de barra com a câmera do celular para registrar pagamentos. Oferece fácil acesso ao site BB Seguro Auto, que tem um canal de Assistência 24h.

Santander Móvel

Saldo e o extrato dos últimos sete dias, colocar crédito no celular e pagar contas. O Santander Móvel não tem leitor de códigos de barra nem permite personalizar o período de consulta às movimentações financeiras. No caso de cartões de crédito, só permite ver o valor de faturas fechadas, sem mais detalhes.

Carregando comentários