Tips & Tricks

Apagou seu Facebook? Diga olá para essas redes sociais pouco conhecidas

Na onda do escândalo de privacidade do Facebook, você deletou sua rede social? Praticamente 1 em cada 10 americanos apertaram o botão de ejetar do bebê do Mark Zuckernberg’s. Isso é algo de se compreender.

Ninguém gosta de ter sua informação parando nas mãos de companhias obscuras, estranhas ou de fazendas de trollagens da Russia. Mas existem alternativas, algumas delas que já estiveram disponíveis por anos. Se você está cheio do Facebook, a Softonic está trazendo para você três redes sociais pouco conhecidas para que você confira.

Vero

Vero
DOWNLOAd
8

Ela foi lançada lá atras na metade de 2015, mas emergeu de verdade deopis de 2018. Depois da controvérsia que estava cercando o Facebook, os diretores da Vero lançaram uma campanha de marketing usando influenciadores para promover a rede social. E isso funcionou. Agora a plataforma está mais conhecida do que nunca, e é possível que algum dos seus contatos já tenham dito sobre ela para você.

Como que ela é diferente do resto? Vero também permite que você adicione perfis, confira os status, confira as fotos etc. Se você fosse comparar ela com outra coisa além do contato entre usuários, o melhor modelo seria o Instagram. Claro, o modelo do aplicarivo deixa muito a desejar, com cores escuras e elementos que não encaixam no total.

Ryze

Geralmente quando se falam em redes sociais, falam que elas são muito superficiais e que faltam conteúdos importantes, mas isso tudo muda com Ryze. Essa rede social, que já tem mais de um milhão de usuários, é desenhada especificamente para perfis empresariais ou para aqueles interessados em receber informações econômicas.

A chave para esta plataforma é ter seguidores de elite: aqueles que são bons para fazer contatos de qualidade depois. Finalmente, todos os que são adicionados possuem um alto valor nos círculos empresariais, então tome conta de seu perfil pessoa, mantenha-o limpo e bem estruturado.

GoodReads

GoodReads
DOWNLOAd
8

Nós iramos finaizar com uma plataforma que não é muito usada como rede social, mas foi de fato criado como uma: GoodReads. No lugar de compartilhar fotos de sua útima festa ou viagem, você compartilha o livro que você acaba de ler. Esse é o GoodReads, uma rede social onde leitores se conectam e falam sobre seus interesses literários. Bravo.

Embora a plataforma tenha se tornado mais uma página de internet convencional, no fundo existe um espaço para falar sobre livros, revistas, revistas de quadrinhos e qualquer método que encorage a leitura. Na plataforma, qualquer usuário pode adicionar conteúdo, então se você acaba de terminar de ler uma obra de algum fã e deseja catalogar ela caso outro usuário possa procurar por ela, você pode fazer isso!

Nós fortemente recomendamos que você dê uma olhada no GoodReads. Nós achamos que é uma das melhores redes sociais disponíveis na atualidade, especialmente para aquele ótimo e útil propósito: promover livros e apoiar eles com outras pessoas. É um hospot do conhecimento.

Carregando comentários