Angry Birds Stella: 6 estratégias para superar todos os níveis do jogo

Angry Birds Stella dicas para passar de fase

Supere todos os níveis do game do pássaro rosa com estes seis truques que farão com que nem porcos nem estruturas impeçam você de obter três estrelas.

Angry Birds Stella (atualmente disponível no iOS e no Android) volta a colocar-nos na pele dos pássaros mais briguentos do mundo dos videogames. Mesmo que, no que se refere à jogabilidade e à estética, este jogo seja muito parecido ao Angry Birds normal, contém algumas novidades que você deve dominar para poder curti-lo ao máximo.

Teve problemas para superar alguma fase? Tem alguma dúvida? Continue lendo, que o ajudaremos com todas essas questões.

Conheça bem os dois ataques de Stella

Todos os pássaros do Angry Birds Stella dispõem de um poder especial fora a protagonista, Stella, que conta com duas variações de seu ataque. Uma permite a ela impactar com mais força seus objetivos, enquanto a outra a faz rebater em várias superfícies, realizando assim um ataque combinado.

Para usar o impacto com força, simplesmente aponte e dispare a Stella e, quando vir seu objetivo bastante claro, toque sobre ele na tela: o pássaro rosa sairá então a toda velocidade, causando muito estrago.

Se o que você deseja é fazer um rebote, lance a Stella, deixe-a sobrevoar a cena até o seu ponto mais alto e, depois, toque sobre diversos pontos da tela para observar quais trajetórias fará e qual é a que mais o convém.

Ataque com força em Angry Birds Stella

Às vezes, é melhor não usar o ataque especial

Mesmo que os poderes especiais de cada pássaro sejam um extra, é certo que, em algumas ocasiões, é melhor não os utilizar.

O exemplo mais claro é o Willow, o passarinho do gorro de listras, que pode girar e ser lançado na direção que você escolher.

A não ser que, em seu ataque, você vá realizar uma trajetória complicada, é preferível não usá-lo sem razão, já que o mesmo pode ser lançado com mais força quando impacta com seus inimigos e será mais difícil que você falhe os percursos com este sistema.

Use os poderes especiais com cuidado

Use os objetos de cada nível ao seu favor

Algumas vezes, as fases do Angry Birds Stella contêm objetos que o ajudarão a superá-las. Os mais comuns são as bombas e as bolas de pedra. Se você se joga contra as primeiras, elas vão provocar uma explosão barulhenta, enquanto as bolas podem sair rodando e ajudá-lo a liquidar mais pássaros.

Cada vez que começar um novo nível, observe-o bem e vá em busca desses objetos: talvez convenha mais atingi-los do que mirar diretamente as estruturas do game.

Aproveite as estruturas da fase

Não compre pássaros só por comprar

Cada nível do Angry Birds Stella foi criado para que você o supere usando o tipo e a quantidade de pássaros que o jogo o oferece. Algumas vezes, com este sistema, vai ser duro para você, mas acredite: compensa não gastar dinheiro com a compra de mais pássaros para superá-lo.

Invista moedas na compra de mais pássaros apenas se já tentou muitas vezes superar uma fase e sabe que, com um pássaro específico, pode ser mais fácil. Se não for assim, é melhor reservar o ouro e optar pelo martelo, do qual falo em seguida.

Só compre pássaros quando realmente precisar e souber como usar

Não desperdice o martelo

Ao realizar movimentos de sucesso no Angry Birds Stella, você vai carregando o contador do martelo, uma ferramenta que permite dar um golpe definitivo em um momento dado.

Mesmo que a tentação de usar o martelo ativado seja muito grande, resista! Só o utilize em um momento de máxima necessidade, como quando tenha ficado sem pássaros e precise acabar o nível.

O contador do martelo mantém-se carregado entre as etapas do jogo. Logo, não tenha medo de perdê-lo se você completar uma fase sem utilizar o recurso.

Machado só deve ser usado em momentos cruciais

Repita fases que conhece para ganhar mais dinheiro

Como em outros jogos parecidos, no Angry Birds Stella as moedas são obtidas superando-se fases com sucesso. Assim, se deseja quer dinheiro fácil, volte a níveis anteriores que já superou com pontuações altas, se possível três estrelas, e repita-os para encher os cofres.

Mas como obter pontuações altas? Por um lado, usando a menor quantidade de pássaros possível e, por outro, destruindo tudo o que encontrar pelo caminho, não apenas os porcos inimigos.

Jogue fases já completadas para acumular dinheiro

Comece a ganhar com estes truques e muitos mais

Até aqui, seis estratégias muito básicas para que seus momentos de ócio no Angry Birds Stella rendam mais. Mas estas estratégias não são as únicas, e isso porque, jogando mais, você descobrirá exatamente o que é que funciona melhor para você para superar cada fase.

Baixar Angry Birds Stella para Android e iOS.

Leia mais:

[Artigo original em espanhol]

Carregando comentários