Angry Birds Go! chega antes do previsto… mas só na Nova Zelândia

Como já está se tornando tradição antes do lançamento mundial de aplicativos, a Rovio disponibilizou o Angry Birds Go! em primeira mão na App Store da Nova Zelândia. O game representa uma inovação no padrão da série dos pássaros raivosos, com um jogo de corrida no melhor estilo Mario Kart. O lançamento nos demais países, incluindo o Brasil, será feito no dia 11 de dezembro, segundo a desenvolvedora.

De semelhança com os outros jogos do Angry Birds, apenas os personagens e poderes especiais. Angry Birds Go! reinventa a briga entre pássaros e porcos numa corrida de kart cheia de surpresas.

Angry Birds Go! é um título freemium, ou seja, o download é grátis, mas há compras dentro do app. As compras permitem desbloquear alguns conteúdos e avançar mais rapidamente no game. O jogo também apresenta um sistema de energia: após cinco corridas, os personagens ficam “cansados” e é necessário esperar algum tempo para disputar provas novamente. Ou pagar para recuperar o fôlego.

O blog Pocket Gamer testou o jogo e confirmou que é muito difícil de completar sem comprar itens extras.

Se você acha que o modelo free-to-play é exagerado para um jogo com uma dinâmica simples como o Angry Birds Go!, o Real Racing 3 [Android | iPhone | BlackBerry 10] provou que a fórmula funciona e que este talvez seja o futuro dos games de corrida para celular. Vamos esperar o dia 11 de dezembro para ver como será a reação dos jogadores após o lançamento mundial do Angry Birds Go!.

O Angry Birds Go! é compatível com o iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5C, iPhone 5S, iPad and iPod touch e requer iOS 6.0 ou superior.

Carregando comentários