Angry Birds Go! chega ao Brasil antes do lançamento mundial

Angry Birds Go! chegou na App Store Brasil! Sem fazer alarde, a Rovio disponibilizou ao público brasileiro seu mais novo game, cuja data de lançamento mundial estava marcada para o próximo dia 11 de dezembro. Desde a semana passada, Angry Birds Go! para iOS estava disponível apenas na Nova Zelândia em caráter de teste.

Pouco tempo depois de chegar à App Store brasileira, o Angry Birds Go! alcançou a primeira posição da lista “Top Apps Grátis” para iPhone e iPad, desbancando nomes consagrados como Candy Crush, WhatsApp e o polêmico Lulu. Na verdade, o jogo se encaixa no modelo “freemium”, ou seja, o download é gratuito mas há compras dentro do app.

Angry Birds Go! muda completamente o modelo das batalhas travadas até agora entre pássaros e porcos, além de estrear um visual 3D. No game, os personagens assumem o volante de karts feitos de troncos e toras de madeira e disputam corridas cheia de trapaças e poderes especiais. À medida em que vence as provas e acumula moedas, você pode fazer upgrades no seu kart ou até mesmo comprar um mais potente.

Angry Birds Go! requer iOS 6.0 ou superior e é compatível com iPhone 4, iPhone 4S, iPhone 5, iPhone 5C, iPhone 5S, iPad e iPod touch. A versão para Android é esperada para a próxima semana.

Você já fez o download do Angry Birds Go!? Está esperando o quê?

Carregando comentários