Android, Minecraft Pocket, Google Maps e Windows 7 no Minuto Softonic. Confira o vídeo

Android, Minecraft Pocket, Google Maps e Windows 7 no Minuto Softonic. Confira o vídeo

Android e dados que não foram apagados, a atualização do Minecraft, o Google Maps ainda mais preciso e o Windows 7 começa a dar adeus. O que de melhor aconteceu no mundo da Tecnologia nessa semana você vê no Minuto Softonic. Confira o vídeo abaixo:


Android e seus problemas de segurança. Um grupo de investigadores da Avast descobriu que é fácil recuperar os dados de um celular Android, mesmo que você os tenha apagado. Eles conseguiram resgatar 40 mil fotos de 20 telefones de segunda mão. E mil delas eram bem picantes! O Google recomenda criptografar a memória para evitar este problema.

Minecraft Pocket se atualiza. E finalmente chegou a atualização 0.9 para o Minecraft Pocket Edition. Este update deixa um pouco de lado os elementos de construção de Minecraft e foca mais em melhorar as suas aventuras: mais blocos, entornos e inimigos esperam você em mundos que agora são infinitos.

Google Maps mede distâncias. Os mapas do Google agora permitem medir distâncias de múltiplos pontos manualmente. Você poderá calcular trajetos irregulares, sem se importar se os caminhos são conhecidos pelo Google. Se você ainda não tem o novo Maps, terá que ir até o painel do Labs para ativá-lo.

Microsoft abandona o Windows 7. O sistema operacional mais popular do mundo deixará de receber suporte no dia 13 de janeiro de 2015. O Windows 7 seguirá recebendo atualizações de segurança e de emergência, mas não trará melhorias ou novos recursos. A Microsoft quer que o usuário passe a adotar o Windows 8.1.

Acompanhe o Softonic nas redes sociais: curta a fanpage do Softonic no Facebook e siga @softonic_br no Twitter.

Ver todos os comentários
Carregando comentários