Android KitKat recebe atualização para correção de bugs

Android KitKat recebe atualização para correção de bugs

Saiu a primeira atualização do Android 4.4 KitKat. Não se trata de um novo update do sistema, mas apenas de correção de bugs. O Bugfix Update KRT16S, código que identifica a atualização, se aplica apenas aos dispositivos Nexus: Nexus 7 e Nexus 7 2013, Nexus 4 e Nexus 10.

Apesar de não trazer nenhuma melhoria ao sistema operacional, é extremamente recomendável que você faça a atualização caso tenha algum dos dispositivos listados anteriormente. Para ver se o arquivo está disponível no seu aparelho, acesse “Config. » Sobre o telefone » Atualizações do sistema”. O site Android Police acredita que a atualização é provavelmente uma resposta às críticas e comentários dos milhões de usuários que já usam o Android KitKat, mesmo não implementando grandes mudanças no sistema.

Mais sobre o Android 4.4 Kit

Android 4.4 KitKat é a primeira versão do sistema operacional móvel do Google associada a uma marca comercial. Foi anunciado no início de setembro, com direito a vídeo promocional e hotsite, e lançado oficialmente junto com o Nexus 5 quase dois meses depois, no final de outubro.

O Android 4.4 KitKat não representa nenhuma grande evolução em relação à versão 4.3. Na verdade, trata-se de um refinamento do sistema, especialmente na usabilidade e no visual, mais plano e fluido. Além disso, o Google afirma que o Android KitKat consome menos recursos e bateria do que seus antecessores.

Artigos relacionados

Carregando comentários