7 alternativas ao Infinity Blade no Android

Infinity Blade III é exclusivo para usuários de dispositivos iOS. E como ficam os usuários do Android? Calma, existem boas alternativas!

Eis aqui sete games que, pela jogabilidade, gráficos e poder evocativo, não deixarão você em desvantagem em relação ao título da Epic Games na iTunes Store.

Dragon Slayer iconDragon Slayer

Um reino encantado, magias, armas, criaturas poderosas e terríveis… O que mais você pode pedir a um jogo de fantasia? E se até os gráficos são impressionantes, como neste título, a diversão é garantida. Os dragões gigantes são espetaculares, principalmente se consideramos que estão na tela de um dispositivo móvel. Envolvente.

Dragon Slayer

Monster Blade iconMonster Blade

Os dragões e os monstros nunca se cansam. O Monster Blade não possui características originais, mas permite pedir ajuda aos seus amigos quando você tiver que lidar com inimigos difíceis. É necessário ter uma boa conexão de internet, ou você sempre correrá o risco de ficar atrasado. Um clássico.

Monster Blade scrn

Avengers Initiative iconAvengers: Initiative

O Hulk em toda a sua brutalidade verde, para muitas horas de jogo rápido e diversão. Os gráficos HD oferecem inimigos enormes e efeitos especiais espetaculares. Você pode escolher entre as diferentes “versões” do Hulk, incluindo o imparável King Hulk, armado como um gladiador. Os controles de toque respondem muito bem e o nível de personalização é elevado. Poderoso.

Avengers-Initiative

Blood and Glory iconBlood & Glory

Você gosta de “gladiadores”? Com o Blood & Glory você estará bem servido! Um jogo de luta “hack and slash” entre gladiadores na Roma antiga que deixará você sem palavras. Não é fácil encontrar uma jogabilidade tão fluida associada a gráficos deste nível. O teatro de combate é o Coliseu e, graças ao tutorial, aprender a jogar é muito simples. Espetacular.

Blood-and-Glory

Dark Meadow iconDark Meadow: The Pact

Aqui está o terror! Dark Meadow: The Pact não foi feito para os fracos. Os ambientes são assustadores e cheios de detalhes. Os inimigos que enfrentamos são diferentes uns dos outros. Entre monstros com mil tentáculos e criaturas das sombras, Dark Meadow: The Pact foi recebido pelos críticos e jogadores com muita empolgação. O enredo é interessante, em português (mas também em inglês, francês, alemão, espanhol, japonês, coreano, chinês simplificado, russo e italiano), e a ação não permite nem um instante de sossego. Horripilante.

Dark Meadow

Death Dome iconDeath Dome

Um vírus transformou os habitantes de Palamira em mutantes monstruosos e violentos: os Behemoth. Você, é claro, conseguiu se salvar, o que o coloca em uma situação delicada. Os locais de luta – sempre diferentes – são impecáveis, assim como a aparência dos seus horríveis (e muito resistentes) inimigos. Os efeitos sonoros são de nível superior. Brutal.

Death Dome

Blood and Glory 2 iconBlood & Glory: Legend

O segundo episódio da saga dos gladiadores oferece novas armas, novas arenas, novos inimigos, novos movimentos especiais e combos e, acima de tudo, uma história digna desse nome. A violência do Blood & Glory: Legend poderia incomodar as pessoas mais sensíveis, por isso é bom jogar com cautela. Extremo.

Blood and Glory 2

Você já conhecia algum destes jogos para Android? Qual é o seu favorito?

[Artigo original em italiano]

Carregando comentários