Anúncio

Notícias

A Microsoft acaba de incluir o GPT-4 no Windows 11 e é assim que isso te afeta

A Microsoft quer triunfar no campo da IA e está muito perto de consegui-lo

A Microsoft acaba de incluir o GPT-4 no Windows 11 e é assim que isso te afeta
Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

  • Atualizado:

Todos sabemos que o Windows Copilot pretende ser a maior revolução dentro de um sistema operacional da Microsoft desde que mudamos de comandos para interface.

Windows 11 Download

A Microsoft entrou em cena com seus anúncios do Windows Copilot 365 e Copilot para Windows em 2023 e apresentou o Copilot como um assistente virtual geral para ajudá-lo com toda a sua vida digital.

Até agora, ainda não vimos o Copilot atingir seu potencial, mas parece que estamos um passo mais perto: a Microsoft está se preparando para adicionar uma nova e poderosa função que permitirá aos usuários tirar um print de tela, enviá-lo para o Copilot e pedir que ele explique o que há nele.

O que sabemos sobre o GPT-4 e o Copilot

Pelo que sabemos, o botão ‘adicionar uma captura de tela’ está sendo disponibilizado para o público em geral, o que significa que você pode já conseguir testá-lo. Se ainda não consegue, em breve poderá fazê-lo.

Este botão deve aparecer no painel do Copilot, pedindo que você selecione uma parte da tela, confirmando que você capturou o que deseja comentar com o Copilot e, em seguida, faça o upload para o painel do Copilot ou para a parte direita do Bing.

Depois de carregar a captura de tela, você pode falar sobre ela e fazer perguntas sobre qualquer coisa que ela contenha ou esteja relacionada através do chat do Bing ou do Copilot no Windows 11.

Como pode ser visto na captura de tela, o novo botão está ao lado do botão de carregamento de imagens existente. Você pode testar a nova função no site da Microsoft Copilot ou no Bing Chat.

O meio Windows Latest tem sua própria demonstração dessa nova função, e no Tech Radar também. Primeiro, eles fizeram uma seleção de tela que mostrava uma descrição completa do canal do YouTube da plataforma de criação de vídeos HeyGen e pediram para ele dizer duas coisas: de quem é o canal e sobre o que é.

Copilo devolveu isso: ‘Este é o canal do YouTube da HeyGen, uma plataforma de criação de vídeos de última geração que converte texto em vídeos de porta-vozes profissionais em questão de minutos. Eles oferecem avatares premium que falam em vários idiomas e modelos de vídeo profissionais para diversos casos de uso, como marketing, aprendizado eletrônico e comunicação corporativa. Você pode encontrar mais informações sobre a HeyGen em seu site’.

Isto é bastante preciso, e me lembrou uma característica em particular que eu gosto muito do Bing Chat e Copilot: eles fornecem, de forma fácil e muito visível, fontes e sites que você pode visitar para verificar a informação.

Uma vez selecionada a tela, você pode fazer marcações nela e desenhar. Você também pode adicionar instruções visuais específicas para ajudar o Copilot a entender sua consulta e pode mover a janela de seleção para outra parte da tela.

De acordo com o Windows Latest, o chat do Bing recentemente recebeu uma melhoria chamada ChatGPT-4, que lhe confere um novo nível de funcionalidade, e é provável que isso também chegue ao Copilot.

A Microsoft deixa claro que o Copilot é o futuro

Em um desenvolvimento bastante importante, a Microsoft planeja adicionar um botão físico real de Copilot no hardware dos produtos recém-fabricados a partir de 2024.

A Microsoft faz isso em seu contínuo esforço para tornar a computação, especialmente a potencializada pela IA, mais simples e fluida para os usuários. Yusuf Mehdi, vice-presidente executivo e diretor de marketing de consumo da Microsoft, detalhou e confirmou isso em uma postagem recente no blog Experiência Windows.

Windows 11 Download

De acordo com a própria Microsoft, a introdução da tecla Copilot será a atualização mais notável do teclado do Windows em quase trinta anos. Eles comparam essa futura introdução com a adição da tecla Iniciar do Windows, o que deixa claro o quão importante é esse rumo para a Microsoft.

Chema Carvajal Sarabia

Chema Carvajal Sarabia

Jornalista especializado em tecnologia, entretenimento e videogames. Escrever sobre o que me apaixona (gadgets, jogos e filmes) me permite manter a sanidade e acordar com um sorriso no rosto quando o despertador toca. PS: isso não é verdade 100% do tempo.

Os mais recentes de Chema Carvajal Sarabia

Diretrizes Editoriais