Anúncio

Notícias

A Apple lança o iOS 17.3.1 e outros sistemas com correção de erros: agora podemos atualizar.

Uma pequena atualização enquanto esperamos pelo iOS 17.4

A Apple lança o iOS 17.3.1 e outros sistemas com correção de erros: agora podemos atualizar.
David Bernal Raspall

David Bernal Raspall

A Apple lançou a versão 17.3.1 do iOS e iPadOS, bem como atualizações menores para watchOS e macOS Sonoma. Essas atualizações chegam após o lançamento de novidades significativas em versões anteriores, como a Proteção contra Dispositivos Roubados do iOS 17.3, por exemplo, e têm como objetivo solucionar alguns erros e melhorar o funcionamento de nossos dispositivos.

iOS 17 Acessar

Uma atualização menor, mas interessante

A versão 17.3.1 do iOS e iPadOS, disponível para o iPhone e o iPad, foca em corrigir um bug que poderia causar a duplicação ou sobreposição inesperada de texto durante a digitação. Um erro que, embora possa parecer pequeno, poderia afetar muito a usabilidade e eficiência da escrita. O mesmo erro, aliás, que é corrigido pelo macOS Sonoma 14.3.1, onde o texto poderia ser substituído por caracteres aleatórios ao digitar.

Paralelamente, a Apple atualizou o watchOS para a versão 10.3.1, introduzindo melhorias e correções de erros que não são especificadas nas notas da versão. No entanto, a Apple recomenda instalar a atualização em todos os relógios compatíveis com o watchOS 10.

iOS 17 Acessar

Apesar das poucas novidades, a Apple nos incentiva a atualizar nossos dispositivos para as últimas versões disponíveis através da seção de Atualização de Software na categoria Geral do aplicativo Ajustes de nossos dispositivos. Isso nos garante acesso às últimas melhorias e correções de erros e faz com que nossos iPhone, iPad, Mac ou Apple Watch funcionem da melhor maneira possível.

David Bernal Raspall

David Bernal Raspall

Arquiteto | Fundador do hoyenapple.com | Instrutor em tecnologias Apple | Escritor na Softonic e iDoo_tech, anteriormente na Applesfera

Os mais recentes de David Bernal Raspall