Anúncio

Dicas e truques

5 Razões porque Babbel é o melhor app para aprender idiomas

Nota: nossa equipe está sempre procurando assuntos que acreditamos que serão de interesse de nossos leitores. Recebemos uma compensação pela publicação deste artigo.

Aprender um segundo idioma pode ajudar você com tudo, desde conseguir um melhor emprego até ter uma ótima experiência em sua viagem. Mas a maioria de nós não tem tempo para sentar em salas de aulas cheias por horas toda a semana, usando métodos antigos para tentar compreender os básicos do idioma. É muito mais divertido, eficiente e efetivo aprender um idioma usando a única ferramenta que geralmente está do seu lado – seu celular. E nós simplesmente não encontramos um aplicativo para aprendizado de idiomas melhor do que o Babbel. Eis o porquê:

1. Comece falando já

Babbel faz com que você fale imediatamente com frases práticas e um vocabulário que você irá realmente usar. Você irá do “Hello, how are you?” para “When is the next train?” mais rápido do que você acha possível, graças às aulas montadas por falantes nativos. Além disso, por meio de lembretes úteis, você pode encaixar as aulas quando você tiver tempo – seja durante seu intervalo do almoço, durante sua ida para o trabalho ou antes de você dormir à noite.

2. Aulas curtas onde você estive

As aulas do Babbel duram apenas 5-10 minutos e podem ser assistidas pelo seu celular, tablet ou computador pessoal. Mas mesmo com aulas curtas, o método funciona incrivelmente bem. Na realidade, de acordo com os pesquisadores da City University of New York e da University of South Carolina, os usuários do Babbel conseguem cobrir os requerimentos de um curso semestral universitário de Espanhol em apenas 21 horas de estudo com Babbel, no decorrer de um período de dois meses.

3. Aprenda de acordo com suas próprias necessidades

Como você deve saber, todos nós aprendemos de modo diferente e temos diferentes necessidades de vocabulário. Um viajante a negócios irá precisar de um conjunto de termos para ter sucesso, enquanto um turista irá precisar de outro. Babbel irá não apenas permitir que você foque nos tópicos que você precisa, mas ele também irá combinar um mix de exercícios de leitura, escrita, pronunciação, visualização e audição para deixar você usar o método que funcionar melhor para você.

4. Obtenha resultados….de verdade!

De acordo com os estudos das universidades mencionadas acima, 9 em 10 usuários do Babbel melhoraram sua proficiência em Espanhol em apenas dois meses. Isso, em parte, é porque o aplicativo usa um sistema de aprendizado especialmente desenvolvido para que você revise as palavras do vocabulário no tempo certo, para que você as mova da área de memória de curto prazo para a área de longo prazo. Mas não tome nossa palavra como verdade, confira você mesmo as milhares de avaliações positivas que o nosso app recebeu na Google Play e na loja da Apple, incluindo esta…

“Aplicativo excelente e verdadeiramente um curso completo para aprender idiomas de forma rápida. Não existe nada no mercado que possa competir e o app vale cada centavo! Só comece a aprender um idioma comum para melhorar a si mesmo, mesmo se você não sinta uma utilidade imediata. Você irá adorar! Há tanto para aprender sobre a cultura ao mesmo tempo. O App cobre tudo de uma forma muito inteligente.”
– Sarah Bremmer

5. Teste de graça

Mesmo que nós estejamos convencidos de que Babbel é a melhor forma de aprender um outro idioma, você pode descobrir por você mesmo sem gastar um centavo experimentando a demo do app, que disponibiliza para você uma aula de graça para qualquer um dos 14 idiomas.

Depois que sua aula gratuita terminar, você pode se cadastrar para ter uma variedade de pacotes com preços a partir de apenas 26,1532 BRL por mês. Todos os pacotes vêem com uma garantia de 20 dias de devolução total do seu dinheiro, então se você achar que Babbel não é o melhor para você, a qualquer hora durante esse período, você pode pedir um reembolso total com apenas um clique.
Você não tem nada a perder e tem a chance de ganhar um segundo idioma!

  • Link Copiado!

Também pode te interessar

Ver todos os comentários
Carregando comentários